Far Cry Primal irá ganhar edição de colecionador que trará vários itens extras, como um livro de frases Wenja, mapa da região de Oros, trilha sonora e missões exclusivas nas quais você controlará um mamute. O game será lançado dia 23 de fevereiro para PS4 e Xbox One, e também terá edição para PC prevista para 1º de março.

Far Cry Primal terá combate entre animais e ausência de armas de fogo

Segundo a Ubisoft, o DLC exclusivo da edição de colecionador adicionará 45 minutos extras de gameplay com missões nas quais você assume o controle de um mamute, a maior criatura disponível na região de Oros. Os animais são poderosos e podem esmagar inimigos com as patas ou derrubá-los por causa do grande tamanho.

Missões extras na edição de colecionador de Far Cry Primal permitem controlar um mamute (Foto: Reprodução/Eurogamer)

As missões incluirão noções básicas de sobrevivência em grupo na vida selvagem, nas quais

... você precisará proteger sua manada de outros animais pré-históricos e também de caçadores humanos. Eventualmente, o jogador terá que derrotar criaturas poderosas, como rinocerontes, e enfrentar alguns desses inimigos que capturaram o líder do seu grupo.

Via Eurogamer

O que você achou de Far Cry 4? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.