Confira os destaques da semana na App Store. Além de lançamentos, as promoções de aplicativos e jogos para iPhone, iPod Touch e iPad também chamaram atenção. Veja a lista desta semana com os melhores games para iOS. Veja a lista dessa semana.

Veja os melhores jogos da EA Games para Android, iOS e Windows Phone

- RAYMAN ADVENTURES (Grátis)

Rayman Adventures é o primeiro jogo gratuito da série para smartphones. No comando do clássico personagem ou de Bárbara, o jogador terá como missão encarar vários estágios em que precisa coletar Incridleballs. Corra e deslize por cenários incríveis em um game com jogabilidade viciante. Tudo com o estilo de arte único do estúdio Ubisoft Montpellier.

Rayman Adventures é o terceiro jogo da série para smartphones e o primeiro gratuito para baixar (Foto: Divulgação / Ubisoft)

Download do Rayman Adventures | iOS 8.0+

- MONUMENT VALLEY (Grátis por tempo limitado)

Eleito um dos melhores jogos para iOS de 2014, Monument Valley está gratuito pela primeira vez. Ao fazer o download do game, é possível aproveitar todo o seu conteúdo. Encare uma jornada única ao lado de uma garota presa em um estranho mundo onde formas geométricas causam ilusões de óptica. Monument Valley vai além da distração momentânea e em conjunto com sua bela trilha sonora, promove uma das melhores experiências para iPhone, iPod Touch e iPad.

Vencedor de diversos prêmios, Monument Valley está de graça pela primeira vez (Foto: Divulgação / Ustwo)

Download do Monument Valley | iOS 6.0+

- RUSH N KRUSH (Grátis)

Se você dirige muito e não gosta de ficar preso no trânsito, recomendamos o destrutivo Rush N Krush. No mundo fictício do game, podemos colocar um propulsor no carro e simplesmente sair voando e destruindo tudo que aparecer pelo caminho. O jogo tem comandos simples e está todo em português. Além do modo de jogabilidade infinita, há um modo história, onde você deve derrotar vários personagens em corridas alucinantes.

Game de corrida maluco onde você encara o trânsito com armas e foguetes (Foto: Divulgação / Netmarble)

Download do Rush N Krush | iOS 7.0+

- CARMEN SANDIEGO RETURNS (R$ 1,99)

Saber onde está Carmen Sandiego no mundo era um dos maiores dilemas nos anos 90. Os fãs de antigos jogos para PC e Mac vão se sentir crianças novamente nessa caçada a maior ladra do mundo dos games. Carmen Sandiego Returns começa sim

... ples, mas assim como nos jogos anteriores, revela uma verdadeira volta ao mundo repleta de mistérios onde sempre tentamos ficar um passo à frente da Carmen.
Novo Jogo de Carmen Sandiego é exclusivo para iOS (Foto: Divulgação / Houghton Mifflin Harcourt)

Download do Carmen Sandiego Returns | iOS 6.0+

- TRANSISTOR (Promoção US$ 2,99)

Transistor é um multipremiado game dos mesmos criadores de Bastion. Neste jogo com visão isométrica, comandamos uma cantora que não sabe que é uma talentosa guerreira. Com ajuda de uma espada que fala, essa cantora irá encarar os inimigos em um RPG que mescla ação com combates em turnos. O visual é impressionante e o jogo conta com uma trilha sonora sensacional.

Download do Transistor | iOS 8.0+

Samsung ou Apple: qual é a melhor fabricante? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.