Street Fighter 5 teve seu novo e último lutador de lançamento revelado no PlayStation Experience 2015, evento que ocorre nos EUA, entre 5 e 6 de dezembro. F.a.n.g., ou apenas Fang, é um lutador com elementos orientais e golpes mortais. Ele é membro da maligna Shadow Organization e usa um estilo de luta único. Street Fighter 5 chega em 16 de fevereiro, para PS4 e PC.

Street Fighter 5: testamos a brasileira Laura e os novo sistema do game

A Capcom confirmou ainda quem serão os seis primeiros lutadores lançados por download, após a chegada do game às lojas. Alex, Guile, Balrog, Ibuki, Juri e Urien serão os personagens extras, mas nenhuma imagem, detalhe ou preço foi mostrado.

Street Fighter 5 recebe Fang e os seis lutadores de download (Foto: Divulgação/Capcom)

O produtor Yoshinori Ono, divulgando as novidades no palco, revelou ainda que Street Fighter 5 terá um Season Pass, que vai disponibilizar aos comprados os novos lutadores, assim que eles forem lançados. Contudo, todos os extras também podem ser obtidos apenas jogando

... , sem gastar nenhum centavo extra.

Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo!

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.