Blood Strike é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) online para Facebook que roda diretamente na tela do navegador. Seja para quem está começando ou para os jogadores mais veteranos, o game oferece oportunidades de ganhar armas e itens raros em eventos, modos de jogo ou até mesmo com códigos especiais. Por isso, o TechTudo ensina como ganhar armas em Blood Strike.

Como jogar CrossFire online, o popular FPS

Criar conta nova

Você já pode ganhar armas ao criar conta nova. Dependendo do evento, que normalmente é anunciado na página oficial do game no Facebook, você pode ganhar armas, itens e até mesmo pacotes de equipamentos quando criar um novo personagem.

Ganhe uma arma ao criar uma nova conta em Blood Strike (Foto: Reprodução/Tais Carvalho)

Desbloquear armas

Uma forma simples de ganhar armas é jogando. Não há mistério, basta participar de partidas online para ganhar experiência, GP e desbloquear novas armas. Algumas armas são desbloqueadas à medida que o nível do personagem aumenta e podem ser adquiridas por meio de GP. Você pode encontrar a lista de armas no menu Unlock.

Modo Arsenal

Outra opção é com o Modo Arsenal. Esse modo vem dividido em três tipos: o Arsenal Prata, Arsenal Elite e Arsenal Ouro. Ao usar Cristal Branco, Azul e Amarelo, respectivamente, você terá a oportunidade de ganhar diversos itens e armas.

Troque cristais brancos, azuis e amarelos por itens em Blood Strike no Modo Arsenal (Foto: Reprodução/Youtube)

Para trocar seus cristais e ganhar brindes, clique no ícone Arsenal, na parte superior da tela principal. Na nova página, você terá duas opções: Injeção de Energia e Tempestade de Energia. Na primeira você gasta 30 cristais e pode abrir uma das caixas disponíveis na tela. Já na opção Tempestade de Energia você gasta 80 cristais e abre três caixas.

Os cristais azuis e amarelos são pagos (comprados com ouro), mas você pode conseguir Cristais Brancos derrotando jogadores em combate. No entanto, é possível conseguir cristais para o modo Elite e Ouro através de eventos especiais.

Eventos e códigos

Eventos são ótimas oportunidades para se ganhar brindes e armas. Por isso, fique sempre atento ao fórum ou a página oficial do Blood Strike no Facebook para participar. Alguns eventos darão itens grátis e outros vão exigir que você participe de algum modo especial.

... ente-conteudo"> Troque códigos de brinde por itens, ouro ou armas (Foto: Reprodução/Youtube)

Se você procura por um método mais rápido, pode tentar resgatar códigos de brinde para ganhar armas e itens exclusivos. Esses códigos também são oferecidos aos jogadores em eventos, na página do Facebook ou distribuídos através do fórum do jogo.

Qual o melhor jogo de tiro FPS? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.