Rise of the Tomb Raider é novo jogo de ação em terceira pessoa protagonizado por Lara Croft, desenvolvido pela Crystal Dynamics e lançado apenas para Xbox One e Xbox 360.O título traz um final memorável no qual o jogador deve vencer o vilão Konstantin. Confira agora como matar o líder do exército de Trindade em Rise of the Tomb Raider:

Veja a análise de Rise of the Tomb Raider

No confronto final do game, há duas sequências diferentes de combate. Durante a primeira etapa, o esquadrão de mercenários parte para cima de Lara, enquanto Konstantin conduz um helicóptero munido de mísseis e bombas.

Saiba como matar o chefe final do jogo Rise of the Tomb Raider (Foto: Divulgação/TombRaiderWiki)

Procure se manter escondido atrás de caixas e outros objetos para evitar os frequentes disparos de inimigos. Além disso, atente-se aos aliados de Konstantin, que vez ou outra aparecem no cenário para chamar a atenção da heroína.

A dinâmica para acertar o helicóptero de Konstantin é simples: pressione o botão “X” para ordenar que Sofia use o equipamento de disparos flamejantes. Depois que a aliada de Lara arremessar a bola de fogo, tente acertá-la enquanto ela ainda estiver no céu – a melhor arma para a ocasião é a AK-47. Isso fará com que o helicóptero seja atingido por uma poderosa chuva de fogo.

Após o dano substancial em Konstatin, o déspota irá se esconder com o helicóptero, dando lugar a hordas de capangas. Extermine todos os adversários, espere o chefão retornar à batalha e aguarde ordens de Sofia para repetir o processo de atirar nas rochas flamejantes mais duas vezes.

Rise of the Tomb Raider: acerte as bolas de fogo no céu para destruir o helicóptero de Konstantin (Foto: Reprodução/YouTube)

Mas não se engane, pois o combate continua mesmo após o helicóptero de Konstantin ter sido destruído. Fique atento porque Lara será direcionada para um templo subterrâneo, onde o vilão aparecerá para confrontá-la cara a cara. A primeira ação dele no momento que antecede o combate final é confiscar todos os armamentos da arqueóloga.

Você terá que confrontar Konstantin sem equipamentos, ou seja, apenas com ataques corpo a corpo. No entanto, o vilão é mais esperto do que a arqueóloga e, por isso, consegue contra-atacar quando confrontado diretamente com o botão “Y”.

Para causar dano a Konstantin na segunda etapa da luta final, encontre dois pilares posicionados em cantos extremos do cenário e suba em um deles sem que Lara seja detectada. Lembre-se de que quando a mira laser de Konstantin estiver apontada para baixo ele não será capaz de encontrá-la. Já no topo do pilar, apenas espere a hora certa para lançar um ataque aéreo sobre o vilão utilizando o botão “Y”.

... ng>Rise of the Tomb Raider: arremesse granadas para atordoar o vilão (Foto: Reprodução/YouTube)

Depois de levar algumas pancadas, o mercenário destrói os dois pilares estrategicamente alocados no ambiente. Lara terá à disposição granadas capazes de paralisar o rival durante um curto período de tempo. Procure vasculhar a localidade de forma minuciosa para encontrar os materiais necessários para criação de granadas.

Se esconda em meio aos escombros e mire a granada na direção exata do adversário. Ao ser atordoado pelo armamento de arremesso, Konstantin permanecerá estático e abrirá algumas brechas para investidas corpo a corpo da arqueóloga. Repita o procedimento até o líder da Trindade ser derrotado.

Qual a melhor franquia: Uncharted ou Tomb Raider? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.