Em Bloodborne, o punitivo game da From Software lançado exclusivamente para PS4, o jogador necessita do item “Discernimento” para se conectar com outros caçadores online por meio do Sino da Invocação. Por isso, o TechTudo preparou este tutorial que ensina como conseguir discernimento, consumível essencial do modo cooperativo de Bloodborne:

Como acessar o conteúdo do DLC em Bloodborne: The Old Hunters

Para se conectar com outro jogador em Bloodborne, é preciso ter uma boa quantidade de discernimento no inventário. Cada pedido de ajuda com o Sino da Invocação consome um ponto de discernimento, ou seja, procure invocar aliados somente em ocasiões extremas.

Como conseguir discernimento em Bloodborne para jogar online (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Lembre-se de que quando o Sino não consegue invocar outro usuário, você não perde “Discernimento” algum, pois o caçador aliado não chega a ser transportado para o seu mundo.

Passo 1. Tanto o “Conhecimento de Louco” como o “Sabedoria Eminente” podem ser conquistados durante a jogatina. Infelizmente, não há localidades exatas para adquirir os itens, mas você pode encontrá-los facilmente ao vasculhar os cenários de forma minuciosa ou em corpos de adversários abatidos;

Passo 2. Primeiramente, abra o seu inventário e verifique a aba de “Consumíveis” para visualizar a quantidade armazenada de “Conhecimento de Louco” e “Sabedoria Eminente”, dois dos itens que devem ser consumidos para ganhar “Discernimento”;

Abra a aba de consumíveis no inventário para encontrar os itens que concedem discernimento em Bloodborne (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Passo 3. Caso você tenha uma grande quantidade de itens que geram “Discernimento”, equipe-os no menu rápido de consumíveis para utilizá-los mais rápido. Para isso, pressione o botão “Options” no DualShock 4 e organize o item no slot desejado do menu de “Itens Rápidos”. Feito isso, selecione um dos dois itens (“Conhecimento de Louco” e “Sabedoria Eminente”) com o direcional inferior e aperte “Quadrado” para usá-lo;

Passo 4. O “Conhecimento de Louco” é, de fato, um item mais fácil de ser encontrado pelos ambientes. Isso porque ele concede apenas um ponto de “Discernimento”, enquanto o componente “Sabedoria Eminente” – um

... fragmento de sabedoria perdida dos seres Eminentes descritos como deuses – é mais generoso e oferece duas unidades;
Conhecimento de Louco e Sabedoria Eminente são os itens essenciais para ganhar discernimento em Bloodborne (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

O que você achou de Bloodborne? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.