O Galaxy S7 pode ganhar uma versão Plus com tela de 6 polegadas, 0,3" maior do que o seu antecessor. Embora o Galaxy S6 Edge Plustenha sido lançado há pouco tempo, já surgem algumas informações sobre um novo top de linha e, de acordo com o site GSM Arena, a Samsung estaria planejando lançar o top de linha Galaxy S7 Plus.

Samsung trabalha em tela mais resistente; entenda ‘Turtle Glass’

Entre os primeiros rumores do celular também estão duas mudanças importantes no design: o botão Home está mais retangular e a entrada para o chip foi movida para a lateral.

Suposta imagem de projeto do Galaxy S7 mostra botão Home quadrado e tela de 6 polegadas (Foto: Reprodução/GSM Arena)

Segundo imagens obtidas pelo site, a Samsung deverá lançar uma versão convencional do Galaxy S7, com tela de 5,1 polegadas, e outra S7 Plus sem a tela curva presente no atual modelo S6 Edge Plus. Os detalhes teriam sido fornecidos pela ITSkins, fabricante de cases e outros acessórios, e contrariam rumores iniciais que apontavam um S7 com tela de 5,7 polegadas.

O Galaxy S7 Plus, caso seja realmente lançado, poderá ter 163,32 mm de altura, 82,01 mm de largura e 7,82 mm de espessura, dimensões que se assemelham ao gigante Galaxy Mega 2, que também tem display de 6 polegadas. De resto, espera-se que a nova geração traga o mesmo design com metal e vidro visto no 

... tip">Galaxy S6.

Já as especificações de hardware do novo Galaxy  ainda são um mistério, embora existam grandes possibilidades de que o aparelho tenha versões com chips Snapdragon 820 ou Exynos 8890, dependendo do mercado, além de 3 GB de RAM.

Via GSM Arena

O que você espera do Galaxy S7? Comente no Fórum do TechTudo. 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.