Rainbow Six Siege, disponível para PS4, Xbox One e PC, tem uma espécie de “moeda virtual” que o usuário ganha com os seus feitos no game. É a chamada Credibilidade, que pode ser utilizada para desbloquear novos agentes e personalizar itens do equipamento dos operadores. E, para quem está iniciando agora no FPS, ganhar este “dinheiro” rápido pode ser muito útil.

Saiba tudo sobre Rainbow Six Siege, novo jogo para PS4, Xbox One e PC

A cada rodada de partida no multiplayer, você pode ganhar mais ou menos Credibilidade, de acordo com sua participação no jogo. Porém, existem maneiras mais rápidas de ter o “retorno financeiro” para dar um “impulso inicial” e torná-lo mais forte antes mesmo de se iniciar a disputa contra outros jogadores. Confira abaixo quais são elas.

Rainbow Six Siege tem um sistema de dinheiro virtual. (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Tutoriais

A forma mais fácil de se ganhar Credibilidade rápido é assistindo aos Tutoriais do jogo. São três, e cada um deles oferece 200 “moedas”. Além disso, quando você vê tudo, ganha mais 200 por completar a “coletânea”. São 800 pontos, ganhos sem qualquer esforço, ou seja, somente por reproduzir três vídeos de pouco mais de um minuto.

Rainbow Six Siege dá recompensas por assistir tutoriais. (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Modo “Cenários”

O modo singleplayer, “Cenários”, na dificuldade “Normal”, é uma boa maneira não só de treinar para o multiplayer, como também de ganhar moedas. A cada “fase”, há objetivos com recompensas em forma de Credibilidade. A maioria deles dá 200 cada. Além disso, ao fim do cenário, como nas partidas multiplayer, você ganha bônus pelo desempenho.

Modo singleplayer de Rainbow Six Siege dá dinheiro virtual. (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Desafios

Existem também os desafios periódicos de Rainbow Six Siege, que aparecem na tela de início do jogo. São objetivos aleatórios, como “matar quatro inimigos com tiros na cabeça no multiplayer”. Cada tarefa realizada também oferece mais 200 pontos aos jogadores.

Colete moedas com desafios de Rainbow Six Siege. (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Como usar a Credibilidade

A Credibilidade pode ser usada para desbloquear novos agentes. O primeiro agente de uma organização custa 500 moedas. O segundo, 1000. Os preços vão aumentando, e são, ao todo, quatro observadores de cada equipe tática especial, o que dá um total d

... e 20 possíveis soldados a serem liberados para jogar.
Personalize as armas dos agentes em Rainbow Six Siege (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Além disso, em cada um deles, você pode utilizar o menu de personalização para usar a Credibilidade para customizar as armas. Tanto visualmente, com skins que mudam as suas cores, como também em termos de jogabilidade, com novas lentes de mira, mais tipos de cano e balísticas diferenciadas.

Qual é o melhor jogo de tiro FPS? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.