O Zenfone 5 possui traseira removível, para que o usuário possa inserir o chip e o cartão de memória no celular. Além disso, a remoção também permite personalizar o smartphone com diferentes modelos de capinhas, sejam elas tradicionais ou Smart Covers, que protegem a tela do aparelho e exibem apenas a hora e as notificações quando estão fechadas.

Como usar o Zenfone 5 como roteador e compartilhar a Internet?

A tampa do Zenfone 5 é encaixada de forma bem firme e pode parecer difícil de remover. Veja abaixo uma dica que facilita o processo e evita danos ao celular da Asus e às unhas do dono.

Tampa traseira do Zenfone 5 tem encaixe firme (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Passo 1. Segure o celular com uma das mãos e encontre uma pequena abertura na lateral do aparelho, como mostra na imagem abaixo;

Localize a abertura na parte direita do Zenfone 5 (Foto: Alessandro Junior/TechTudo)

O celular Asus Zenfone 5 é bom? Comente no Fórum do TechTudo.

Passo 2. Posicione um dedo na abertura e puxe a capinha do celular até ela começar a soltar. Pode ser necessário fazer um pouco de força. Depois, termine de desencaixar a tampa;

... 5x463/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/12/07/zenfone-5-abrir-2_1.jpg" alt="Zenfone-5-Abrir (2) (Foto: Zenfone-5-Abrir (2))" title="Zenfone-5-Abrir (2) (Foto: Zenfone-5-Abrir (2))" width="695" height="463">Posicione seu dedo na abertura e puxe para remover a tampa (Foto: Alessandro Junior/TechTudo)

Pronto. Com essa dica você conseguirá remover a capa do seu Zenfone 5 com facilidade. Para colocar a capa de volta, basta encaixar e pressionar nas laterais até travar completamente.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.