PES 2016 ganha o reforço de craques do passado no modo myClub a partir do dia 17 de dezembro. Nomeados de Legends, assim como no rival Fifa 16, os jogadores serão lançados como edições especiais, e prometem atributos turbinados, que representam o ponto alto da carreira dos atletas.

Confira o review completo de PES 2016

Depois de anunciar a inclusão do italiano Roberto Baggio, a Konami liberou uma pequena lista de atletas, que inclui os nomes do lateral brasileiro Roberto Carlos, o português Luis Figo, o goleiro alemão Oliver Khan e outros jogadores que marcaram época.

Konami anuncia Roberto Carlos e outros craques do passado para PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Entre os jogadores que farão parte do myClub Legends estão Roberto Baggio (Itália), Roberto Carlos (Brasil), Oliver Khan (Alemanha), Luís Figo (Portugal) e o atacante italiano Filippo Inzaghi. Os jogadores estarão disponíveis a partir do dia 17 de dezembro exclusivamente no modo myClub.

Robert
... o Baggio estará presente no modo dos jogadores lendários (Foto: Divulgação/Konami)

Para celebrar a chegada das estrelas ao game, a Konami realizará uma campanha que distribuirá itens de empresários especiais. Os prêmios serão entregues dos dias 9 a 17 de dezembro.

Qual o melhor jogo online de futebol? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.