Fallout 3 permite ao jogador chegar na Cidadela e entrar na Brotherhood of Steel.  Recorrente na série Fallout, a Brotherhood of Steel (Irmandade de aço) é uma organização formada por ex-combatentes do exército norte-americano. No jogo, é a milícia que rivaliza com a Enclave, e uma das poucas a estabelecer a ordem em meio ao caos do pós-guerra nuclear. Confira dicas de como entrar na Irmandade de modo tradicional ou usando um bug que possibilita fazer isso logo no começo do game.

Como usar a armadura Power Armor em Fallout 3

Conhecendo a Brotherhood of Steel (método normal)

Os membros da Brotherhood of Steel geralmente usam armaduras chamadas de “Power Armor”. Eles surgem aleatoriamente em vários momentos do jogo, porém, a primeira interação com a irmandade será durante as missões da Galaxy News Radio.

Citadel é o QG da Brotherhood of Steel em Fallout 3 (Foto: Reprodução/Dario Coutinho)

Antes de conversar com Three Dog, o radialista da rádio, e pedir informações sobre o pai do protagonista, é preciso ajudar membros da Brotherhood of Steel em um combate contra vários supermutantes.

Depois da batalha, Sarah Lyons, capitã do grupo, fala sobre a organização e sua localização, a Citadel (cidadela). Caso você decida ir de imediato para o QG da irmandade, dará de cara com o portão fechado. A cidadela fica acessível apenas depois da missão em que você escolta a Doutora Li para aquele local.

Fallout 3: depois de encontrar o pai, procure a doutora Li em Rivet City (Foto: Reprodução/Dario Coutinho)

Para entrar na Citadel pelo método tradicional, é preciso cumprir a quest principal do jogo, “Picking Up the Trail”, e encontrar com a doutora em Rivet City. Depois que ela e o pai do protagonista se reúnem para reativar o projeto Purity, eles serão atacados pela Enclave.

Entrando na Cidadela

Para sobreviver ao ataque da Enclave em “Waters of Life”, você e o grupo de sobreviventes devem ir para a Citadel. Ao chegar lá, Li fala no comunicador e seu grupo pode entrar. Chegando na cidadela, vá direto falar como um senhor de barba branca, Elder Lyons. Ele vai lhe formar membro da Brotherhood. Isso acontece quando você pede para ele que alguém ensine o seu personagem a usar a Power Armor.

Cidadela está localizada na parte leste do mapa de Fallout 3 (Foto: Reprodução/Dario Coutinho)

O treinamento da Power Armor dá condições para utilizar qualquer armadura no jogo, seja ela da Brotherhood ou da Enclave. É por isso que entrar na Brotherhood é tão importante, pois facilita a evolução do personagem ao utilizar as armaduras que aumentam status de força, proteção contra radiação, potência dos disparos e muito mais.

Entrando na cidadela (método do bug)

Há um método interessante para entrar em Citadel que permite aproveitar um problema do jogo e acessar a parte de dentro do local sem precisar passar pelo portão. No bug, é possível acessar um elevador pela parte de baixo da Citadel.

... sLctVrZP21hOHTUiKwA=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/12/07/fallout3-power-armor-3.jpg" alt="Bug permite acessar a Citadel logo depois de ter saído da Vault 101 (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)" height="391" width="695">Fallout 3: bug permite acessar a Citadel logo depois de ter saído da Vault 101 (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)

Mesmo com as atualizações e expansões, o bug para entrar na cidadela ainda funciona no PlayStation 3, Xbox 360 e PC. O TechTudo fez um tutorial anteriormente que ensina como entrar na cidadela.

Qual a melhor loja digital de jogos para PC? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.