Final Fantasy 7 e LEGO Avengers foram os destaques nos trailers da semana com a divulgação do vídeo eletrizante do remake do clássico RPG da Square Enix. Houve também a revelação dos mundos abertos que os jogadores poderão explorar no mundo de blocos LEGO. Além disso, foram anunciados o lançamento de dois games da série Earth Defense Force e a chegada de Dirt Rally.

Final Fantasy 7 Remake ganha trailer que mostra novo sistema de batalha

Earth Defense Force 4.1: The Shadows of New Despair e Earth Defense Force 2: Invaders from Planet Space trazem ação frenética contra insetos gigantes para o PS4 e PS Vita, respectivamente. Enquanto isso, DiRT Rally foi lançado na loja digital Steam, mas chegará apenas no ano que vem para os consoles e em versão física para o PC.

Final Fantasy 7 Remake exibe belos gráficos e muitas novidades (Foto: Reprodução/TechInsider)

Final Fantasy 7 Remake

O aguardado remake de Final Fantasy 7 teve o novo trailer de gameplay exibido durante o evento PlayStation Experience 2015 da Sony. Nele, os jogadores puderam ver o protagonista Cloud Strife apresentado com os gráficos da nova geração.

Foi mostrado também um pouco do sistema de batalha, que agora tem mais elementos de ação como em Final Fantasy 15. O remake do clássico será lançado em 2016 em formato episódico para o PlayStation 4.

LEGO Marvel’s Avengers

O novo trailer de LEGO Marvel’s Avengers mostra os cenários que os Vingadores poderão explorar livremente no game, após completarem as missões da campanha principal. Assim como no original, será possível explorar toda Nova York, como Asgard, a fazenda do Gavião Arqueiro, Malibu, a base da S.H.I.E.L.D., Sokovia, África do Sul e Washington D.C.

LEGO Marvel’s Avengers será lançado em 29 de janeiro para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Wii U, PlayStation 3, Xbox 360 e PC, com versões para Nintendo 3DS e PS Vita.

Earth Defense Force 4.1: The Shadows of New Despair

Os alienígenas estão mais uma vez invadindo a Terra no universo de Earth Defense Force, agora pela primeira vez em alta definição e com taxa de quadros de 60 FPS. Com jeito meio exagerado,  o game traz batalhas contra hordas de insetos gigantes e veículos alienígenas com grande variedade de armas.

Earth Defense Force 4.1: The Shadows of New Despair já está disponível para PlayStation 4, assim como o Earth Defense Force 2025

... original para Xbox 360 e PlayStation 3.

DiRT Rally

Após um período em desenvolvimento aberto aos jogadores na plataforma Early Ascess, da loja digital Steam, DiRT Rally foi finalmente lançado para o PC. O game traz corridas intensas de rally com 17 carros e 36 localidades off-road, nas quais até o clima será seu oponente.

DiRT Rally já está disponível para PC através da loja digital Steam e será lançado em 5 de abril de 2016 para PlayStation 4, Xbox One e uma versão física para PC.

Dying Light

Com a chegada da nova expansão The Following para Dying Light, que amplia significantemente o tamanho do jogo, o game irá receber um relançamento nos moldes “Game of the Year”, chamado de Enhanced Edition.

Esta nova versão trará, além do jogo, todos os DLCs e a nova expansão The Following, que inclui um novo mapa e um veículo. Dying Light Enhanced Ediiton será lançado em 9 de fevereiro de 2016 para PS4, Xbox One e PC.

Earth Defense Force 2: Invaders from Planet Space

A invasão alienígena foi em dose dupla nas plataformas da Sony, com o lançamento de Earth Defense Force 2: Invaders from Planet Space no portátil da empresa. Trata-se de uma conversão do segundo capítulo da série, originalmente do PlayStation 2, o qual nunca havia sido lançado nos Estados Unidos.

Assim como no PlayStation 4, sua missão no portátil também envolverá matar insetos gigantes com uma grande variedade de armas. Earth Defense Force 2: Invaders from Planet Space já está disponível para PlayStation Vita.

Qual seu capítulo favorito de Final Fantasy? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.