O conhecido e polêmico site de testes VonVon lançou recentemente um aplicativo que permite criar uma montagem com os seus momentos de 2015. O que o web app faz é reunir algumas fotos que você postou durante o ano em uma colagem de retrospectiva, que pode ser publicada nas redes sociais. Aproveite que o ano está acabando e confira como criar a sua retrospectiva de 2015 e compartilhá-la com seus amigos. Certifique-se sempre de avaliar os pedido de acesso a seus dados pessoais no Facebook.

Retrospectiva Spotify: veja 1ª música e quantos minutos você ouviu

Passo 1. Acesse a página especial do VonVon (365d.br.vonvon.me/quiz/506) e clique em “Conectar-se ao Facebook”;

Conecte o site à sua conta do Facebook (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Caso necessário, faça login em sua conta do Facebook e autorize o acesso do aplicativo à sua conta. Para isso, basta clicar em “OK”;

Permita que o aplicativo acesse a sua conta (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Feito isso, clique em “Ver resultado” e aguarde;

Visualizando os seus momentos do ano (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. Uma colagem com as suas fotos postadas durante o ano de 2015 será criada. Você pode compartilhá-la no Facebook clicando no botão logo abaixo da imagem.

... 825Y8406qksFYCDaM=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/12/10/captura-de-tela-2015-12-10-as-094245.png" alt="Montagem com as suas fotos do ano (Foto: Reprodução/Helito Bijora) " height="460" width="695">Montagem com as suas fotos do ano (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Após realizar a sua retrospectiva do ano, você pode remover o aplicativo da VonVon para evitar abusos.

Como transformar o perfil do Facebook em uma página? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.