Fallout 3 ou Fallout: New Vegas? Os dois são games muito similares, mas com diferenças pontuais. Além de terem sido lançados em épocas distintas – 2008 e 2010, respectivamente –, ambos se passam em momentos temporais únicos. Confira as principais diferenças e descubra qual é o ideal para o seu perfil de jogador:
Lista traz códigos, cheats e macetes para jogar Fallout 4 Produtoras diferentes A primeira diferença entre os dois fica por conta da produção. Ambos são distribuídos pela Bethesda, mas somente Fallout 3 é produzido também pela empresa. New Vegas, por sua vez, tem desenvolvimento feito pela Obsidian Entertainment.
Fallout New Vegas ou Fallout 3? Confira quem leva a melhor. (Foto: Divulgação/Bethesda)
Isso pode significar muita coisa, já que a Obsidian tem altos e baixos na carreira. Eles fizeram o excelente South Park: The Stick of Truth, mas também o fraco Alpha Protocol. Outros games envolvem Star Wars: Knights of the Old Republic II – The Sith Lords, Neverwinter Nights 2 e Dungeon Siege 3. Trama A história dos dois jogos se difere em termos narrativos. Fallout 3 se passa 116 após o primeiro game da série e em uma cidade fictícia sem nome, após o jogador deixar o abrigo nuclear onde viveu com a família até a fase adulta.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Fallout New Vegas tem caracterização melhor de localidades. (Foto: Divulgação/Bethesda)
Já em New Vegas, há uma caracterização melhor de localidades, já que a aventura começa e se desenvolve em Las Vegas, cerca de quatro anos depois de Fallout 3. O jogo se esforça para contar uma história melhor baseado neste cenário. Jogabilidade A jogabilidade dos dois títulos é praticamente idêntica, com exploração em primeira pessoa e combates que podem ser pausados antes de cada golpe contra inimigos. Há ainda a evolução de personagens no estilo RPG e a caracterização de cada um. Porém, New Vegas possui alguns elementos mais bem desenvolvidos.
Fallout 3: game tem jogabilidade similar a Fallout New Vegas. (Foto: Divulgação/Bethesda)
Um destes elementos é o Hardcore Mode, modo opcional e que deixa o jogo ainda mais difícil e realista. A cura do personagem, por exemplo, não é feita instantaneamente ao usar um item, ela demora um pouco mais e é preciso racionar o uso de kits médicos e comida. O protagonista também pode ficar doente e perder muitos atributos rapidamente, entre outros pontos. Gráficos Gráficos muito similares são encontrad...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.