O aplicativo do Google Fotos para Android e iPhone (iOS) foi atualizado recentemente e ganhou suporte à criação de álbuns compartilhados. Com o recurso, é possível criar e compartilhar álbuns de fotos com seus amigos – eles, inclusive, podem adicionar imagens ao álbum.
Como fazer um GIF animado com as imagens no Google Fotos Se você já atualizou o Google Fotos em seu celular, confira a dica e aprenda a usar a novidade. Os passos são mostrados na versão do aplicativo para iOS, mas eles são os mesmos em dispositivos com Android.
Saiba como criar um álbum compartilhado no Google Fotos para Android e iPhone (Foto: Divulgação/Google)
Passo 1. Abra o Google Fotos e toque sobre o “+”, no canto superior direito da tela. Em seguida, no menu que aparece, selecione “Álbum compartilhado”;
Criando um álbum de fotos compartilhado (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Escolha as fotos que você gostaria de adicionar ao álbum e toque em “Próximo”, no canto superior direito. Agora, digite um nome para o seu álbum e selecione “Compartilhar”;
Compartilhando álbum de fotos (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Por fim, escolha se você quer gerar o link e copiá-lo para a área de transferência do celular ou toque em “Compartilhar com app” para enviar o álbum por algum aplicativo, como Facebook Messenger, WhatsApp e outros.
Copie o link ou envie-o por algum aplicativo (Foto: R...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.