A Samsung lançou sua nova TV de última geração e outros dispositivos na CES 2014. A S UHDTV chega equipada com uma tela de 88 polegadas e sistema Tizen, o mesmo do relógios da companhia. Além do aparelho, a companhia apresentou também um SSD ultra-portátil e eletrodomésticos.
Samsung apresenta na CES sua nova TV: a SUHD TV (Foto: Fabrício Vitorino / TechTudo)
O primeiro produto a ser apresentado na noite foi SSD T1, um dispositivo tem como diferencial o armazenamento SSD portátil. Segundo a companhia, ele oferece muito mais velocidade e segurança ao usuário. Do tamanho de um cartão de crédito, o SSD T1 tem capacidade de 1 TB.
SSD T1: um drive do tamanho de um cartão de crédito (Foto: Fabrício Vitorino / TechTudo)
Outra pequena novidade da noite foi a expansão do serviço de músicas e vídeos da empresa, o Milk, para computadores e smart TVs da marca. O aplicativo ganhará ainda uma versão para o Gear VR, óculos de realidade virtual da empresa, trazendo séries, programas esportivos e outros conteúdos.
Samsung S UHDTV
Partindo para as grandes novidades da noite, a Samsung anunciou a S UDHTV, a nova televisão de ultra resolução da Companhia. Ela chega com design curvo e tecnologia de nano cristais, que prometem oferecer uma grande variedade e qualidade de cores, além de alto detalhamento de imagens.
A S UHDTV da Samsung chega com um display de 88 polegadas e resolução Ultra HD (2160p). Segundo a Samsung, ela é 2,5 vezes mais clara do que uma TV convencional e oferece a cor preta com muito mais profundidade.
>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.