Fallout 3 coloca o jogador, sobrevivente de um apocalipse nuclear, em busca de seu pai, após anos vivendo em um bunker. Agora, saiba como fazer para voltar ao Vault 101 após deixá-lo no início do game.

Como chegar na Cidadela em Fallout 3 e entrar na Brotherhood of Steel

Em Fallout 3, você controla um jovem que nasceu dentro do Vault 101, nome dado ao bunker com sobreviventes do ataque nuclear nos Estados Unidos. Após sair do local em busca de seu pai, o personagem passa por várias missões, mas uma o leva de volta para dentro do Vault. Para acessá-la, siga os seguintes passos.

Saiba como voltar para o seu local de nascimento em Fallout 3. (Foto: Divulgação/Bethesda)

Passo 1. Siga a missão principal do game até chegar na Cidadela. Após entrar, retorne para Megaton ou nas proximidades da entrada do Vault 101;

Passo 2. Abra o seu PipBoy e comece a procurar por uma estação de rádio chamada “Vault 101 Emergency Frequency”. Ouça toda a gravação;

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Procure pelo pedido de socorro no seu PipBoy. (Foto: Reprodução/YouTube)

Passo 3. Anata, sua amiga de infância, faz uma gravação lhe avisando que os sobreviventes dentro do Vault estão em perigo e precisa da sua ajuda. Volte para a porta do bunker e, se tudo deu cert

... o, você pode utilizar o nome de Anata como password para abrir o Vault 101;

É válido lembrar que, caso você tente voltar para casa em outro momento do game, não conseguirá pela falta desse password.

Passo 4. Após abrir o Vault 101, entre para realizar a missão “Trouble on the Homefront”. Após completá-la, o acesso ao bunker será encerrado.

Qual o melhor jogo da Bethesda? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.