Quer excluir seu Snapchat? Descubra como remover o seu perfil, apagar a conta e todos os dados pessoais da rede social de fotos e vídeos que se "autodestroem". O procedimento é bem simples e vai ajudar quem não quer continuar a compartilhar mídia no aplicativo.

Como responder a história de um amigo no Snapchat

No entanto, antes de continuar, é importante ressaltar que a conta será removida de forma definitiva, sem possibilidade de recuperar troféus, pontuação e outros dados. Com isso, se você está certo de que quer deletar a sua conta do Snapchat, confira como excluir o perfil da rede pelo PC ou celular. 

Como excluir a conta no Snapchat (Foto: Divulgação/Snapchat)

Passo 1. No computador ou no navegador do celular, acesse a página de login do Snapchat (accounts.snapchat.com) e entre em sua conta;

Faça login em sua conta (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Em seguida, clique em “Delete my account” – o último item da lista;

Clique sobre o último botão (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Por fim, confirme a senha da sua conta e clique em “Delete account”.

... C9I=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/12/14/captura-de-tela-2015-12-14-as-160400.png" alt="Digite a sua senha para confirmar (Foto: Reprodução/Helito Bijora) " height="465" width="695">Digite a sua senha para confirmar (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! A sua conta no Snapchat será apagada definitivamente, sem possibilidade de recuperar dados. Caso queira voltar a usar o aplicativo, você precisará criar uma nova conta.

Qual é o seu aplicativo favorito? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.