Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O Mail do iOS permite ao usuário personalizar a visualização das mensagens de forma prática. Entre as opções, há uma que se destaca por permitir a visualização rápida das conversas marcadas como importantes, criando automaticamente uma nova caixa de entrada com mensagens sinalizadas pelo usuário. A dica a seguir é útil para quem não quer perder tempo na hora de responder um e-mail importante.

Como adicionar atalhos para o WhatsApp à central de notificações do iOS

Mail: vincule um endereço de e-mail a um contato do iOS (Foto: Marvin Costa/TechTudo) (Foto: Mail: vincule um endereço de e-mail a um contato do iOS (Foto: Marvin Costa/TechTudo))Mail: crie uma caixa de entrada de mensagens sinalizadas no iOS (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Acesse a visualização “Caixas” do Mail e toque em “Editar”. Em seguida, marque a opção “Sinalizadas” e toque em “OK” para finalizar o processo;

Criando uma caixa de entrada de mensagens sinalizadas no Mail do iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Criando uma caixa de entrada de mensagens sinalizadas no Mail do iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Agora você pode acessar rapidamente qualquer mensagem marcada como importante.

Como transferir conversas do WhatsApp de um Android para um iPhone? Veja no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.