Quem cansou do Instagram ou quer ficar um tempo longe da rede social de fotos e vídeos, não precisa apagar a conta de forma definitiva. A plataforma permite desativar a conta temporariamente, ficando com o perfil oculto para os seus amigos. Com o recurso, todas as fotos e comentários também ficam escondidos dos usuários que entrarem na conta.
Instagram Direct: como permitir ou recusar mensagens de desconhecidos Depois, caso queira reativar o perfil, basta fazer login usando o seu nome de usuário e senha. A sua conta, então, será restaurada com tudo como estava antes de você desativá-la. Confira o passo a passo. 
Desative sua conta no Instagram temporariamente (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
Passo 1. Em seu computador, acesse o site do Instagram e faça login em sua conta. Em seguida, clique sobre o seu nome de usuário, no canto superior direito da página;
Acesse o seu perfil no Instagram (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. O seu perfil será carregado. Nele, clique em “Editar perfil”;
Edite o seu perfil do Instagram (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Deslize a página até o fim e clique em “Desativar minha conta temporariamente”;
Desativando a sua conta temporariamente (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 4. Selecione o motivo pelo qual está desativando a sua conta e digite novamente a sua senha. Feito isso, clique em “Desativar conta temporariamente”;
Escolha um motivo e confirme a sua senha (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 5. Por fim, clique em “OK” para confirmar.
Confirme que quer de...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.