Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Night Cry, anteriormente conhecido como Project Scissors, é o “sucessor espiritual” do clássico de terror Clock Tower. O titulo finalmente ganhou um nome oficial e uma pequena prévia em vídeo. O game será lançado para iOS, Android e PS Vita, ainda sem data confirmada.

Silent Hill: conheça a história dos melhores jogos da franquia de terror

Night Cry (Foto: Divulgação)Night Cry (Foto: Divulgação)

A história do game se passa em um cruzeiro de luxo, onde os passageiros e a tripulação são assassinados de forma misteriosa e sobrenatural. Sem saída e preso dentro do navio no meio do oceano, o jogador deve então investigar a origem desses assassinatos para descobrir o culpado e conseguir sobreviver até o fim da viagem.

Uma das curiosidades do novo título é a equipe por traz de sua produção, que promete resgatar o melhor do terror clássico no novo game. O jogo conta com Hifumi Kouno, diretor dos primeiros games da série Clock Tower, além de Masahiro Ito, o designer das criaturas grotescas dos quatro primeiros jogos da série Silent Hill.

Night Cry (Foto: Divulgação)Night Cry (Foto: Divulgação)

Para matar a curiosidade dos fãs o jogo ganhou um pequeno teaser trailer de trinta segundos com atores reais, criaturas misteriosas e um clima bem sombrio. O vídeo foi dirigido por Takashi Shimizu, consagrado diretor de filmes de terror japoneses, mais conhecido por seu trabalho com Ju-On (refilmado no ocidente como O Grito).

Confira uma prévia do aterrorizante Night Cry no vídeo abaixo:

Qual o melhor game de terror? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.