Black 2 acaba de ser revelado por uma fonte anônima como um jogo cancelado para PlayStation 3 e Xbox 360 que seria sequência do aclamado FPS Black, lançado em 2006 para o PlayStation 2 e o Xbox original. A fonte revelou detalhes para o site Unseen 64, especializado em jogos nunca lançados, comentando sobre como o título poderia ter sido.

Far Cry 3, Portal 2 e mais: veja os melhores jogos FPS para Xbox 360

Antigo diretor criativo da Criterion revelou imagens de Black 2 em 2013 (Foto: Unseen 64)

O desenvolvimento de Black 2 estaria a cargo da Criterion e seria publicado pela Electronic Arts, assim como o original. Seu desenvolvimento supostamente começou 10 meses antes do Black original ser terminado e seria lançado em 2007 ou 2008. Porém, o jogo nem saiu de sua fase de pré-produção, sendo encerrado em maio de 2006 por motivos desconhecidos, entre os quais supõe-se uma falta de direção no projeto.

De acordo com a fonte, havia ideias conflitantes sobre a sequência. O cocriador da série, Stuart Black, queria algo mais próximo do original, seguindo a história do protagonista Jack Kellar em sua caçada por Lennox. Outra parte da equipe queria criar um jogo separado, com sua própria história, focando-se em um modo cooperativo.

Um antigo diretor criativo da Criterion, Alex Ward, chegou a postar duas fotos do jogo em seu Twitter em agosto de 2013, capturadas de um vídeo nunca lançado, porém acabou apagando-as depois. Nessas fotos nota-se um estilo muito semelhante ao Black

... original, antes de o projeto tomar direções diferentes.
Um dos conceitos de Black 2 seria um jogo de tiro cooperativo com nova história (Foto: Unseen 64)

Qual o melhor FPS online gratuito? Comente no Fórum do TechTudo!

Via Unseen 64



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.