O Globosat Play desembarcou nas smart TVs da Philips nesta quarta-feira (16), trazendo conteúdo sob demanda oferecido por canais como Multishow, GNT, SporTV e Globo News. Assim como no celular e tablet, para usar o app é preciso ser assinante. O login é feito a partir das informações de usuário e senha obtidas junto à operadora de TV por assinatura.
Como usar o Globosat Play para assistir à TV no celular ou tablet?
O aplicativo também leva aos aparelhos da marca a programação do Canal Brasil, Universal, Megapix, Viva, Gloob, Off, SyFy e Bis.
Página do seriado “Vai que cola” no Globosat Play (Foto: Divulgação/Philips)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
O Globosat Play para smart TV oferece uma interface otimizada para uso com controle remoto. O usuário poderá navegar pela programação usando as setas do controle e assistir a filmes, séries e outras reprises de programas conforme sua própria disponibilidade, sem depender da transmissão ao vivo. Anteriormente já existia uma versão do Globosat Play para smart TVs da Sony, com direito a conteúdo exclusivo em 4K.
Vale lembrar que a Rede Globo também possui a plataforma Globo Play, que permite ver TV ao vivo e assistir à programação d...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.