Fuga com Sabre de Luz é o jogo de navegador criado pelo Google com o intuito de promover a estreia de “Star Wars: O Despertar da Força” – o sétimo episódio da saga espacial criada por George Lucas – marcada para chegar aos cinemas nesta quinta-feira (17). No game, o jogador utiliza o celular como sabre de luz para fugir de uma base imperial no computador. Veja a seguir os requisitos necessários para jogar o novo título e confira o tutorial completo para que a Força esteja com você:

Star Wars: como usar o filtro na sua foto de perfil no Facebook

O que você precisa para jogar

Por se tratar de uma experiência de duas telas, você vai precisar de um computador e um smartphone para rodar o jogo (tablets não são compatíveis). Veja a seguir lista dos requisitos mínimos necessários para aproveitar as funcionalidades do título. 

Fuga com Sabre de Luz: desvie os tiros com seu sabre de luz para conseguir escapar. Foto (Reprodução/Cássio Barbosa)

Requisitos mínimos do desktop

Processador  Intel Core i5 de 2 GHz ou equivalente;
Memória 4 GB de RAM;
Placa de vídeo NVIDIA GeForce 8600 GT ou equivalente;
Observação  Uma boa conexão de dados Wi-Fi. É recomendável que o computador esteja conectado à mesma rede Wi-Fi do celular.

Dispositivos móveis compatíveis

iPhone 5, 6, 6+, 6s, 6s+;
Nexus 4, 5, 6, 5X, 6P;
Samsung Galaxy S3, S4, S5, S6, S6 Edge; Galaxy Note 3, 4;
Moto G2.

Sistemas operacionais móveis compatíveis

iOS: iOS 8, iOS 9, navegadores Safari Browser 9 ou Chrome 47;
Android 4.4 ou superior, Chrome 47.

Como jogar “Fuga com Sabre de Luz”

Passo 1: No seu computador, acesse a página do jogo no TechTudo e clique em "Baixar". Você será redirecionado ao site oficial do game;

Fuga com Sabre de Luz: acesse o endereço indicado na tela do computador em seu smartphone para começar o jogo (Foto: Reprodução/Càssio Barbosa)

Passo 2: Em seu celular, acesse o endereço indicado na tela em um dos navegadores compatíveis. Repare que a cada nova atualização da página, a sequência final do endereço muda. Desse modo, preste atenção no endereço correto indicado no PC;

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Fuga com Sabre de Luz: segure o celular como indicado para calibrá-lo antes do jogo (Foto: Reprodução/Cássio Barbosa)

Passo 3: Se você realiz

... ar o procedimento corretamente, o navegador do PC passará a mostrar uma nova tela para calibrar o smartphone. Segure o celular na posição indicada e clique no botão “Initiate” quando estiver pronto;
Fuga com Sabre de Luz: depois de calibrar seu celular, inicie o jogo clicando no botão do sabre de luz para ligá-lo (Foto: Reprodução/Cássio Barbosa)

Passo 4: Após calibrado, basta clicar no botão central na tela do celular para ligar o sabre de luz e começar a jogatina. Após terminar, selecione o botão “Jogar Novamente” no computador para poder tentar mais uma vez.

Quais são os melhores jogos baseados em Star Wars? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.