A LG apresentou, na última quarta-feira (16), monitores para PCs com diversos recursos, como resolução 4K, portas Thunderbolt, USB-C e aspecto de tela 21:9. Mais voltado para designers e gamers, eles são compostos por tela curva e plana, além de uma tecnologia de ponta. Os novos produtos serão expostos em maiores detalhes pela LG durante a realização da CES 2016, em janeiro, onde os preços também serão revelados.

Confira 10 monitores gamers com o melhor custo-benefício no Brasil

Os novos produtos são divididos em três linhas: UC98 e UC88, que apresentam a tela curva e paineis IPS, contam com resolução de 3440 x 1440 pixels e portas Thunderbolt 2 como interface alternativa para a distribuição de vídeo.

Monitores da LG passam a contar com versões ultra widescreen, novas telas 4K e portas UBS-C e Thunderbolt 2 (Foto: Divulgação/LG)

Em relação às telas de aspecto ultra widescreen (21:9), a resolução fica em 1440p. Todos os novos modelos são compatíveis com o FreeSync da AMD e será oferecidos em versões de 29 ou 34 polegadas.

Samsung ou Apple: qual é a melhor fabricante? Comente no Fórum do TechTudo

O modelo UD88, por outro lado, é 4K (versões de 27 e 32 polegadas), conta com porta USB-C e tem tecnologia UV aplicada à tela, que dá ao painel LCD um ganho de 30% na intensidade dos valores de contraste. Segundo a LG, a tela atinge 350 nit de brilho e 99% no registro do espectro sRGB. Além da qualidade de cor, o monitor é compatível com o FreeSync da AMD.

Faça o download grátis do app do TechTudo

...  e receba dicas e notícias de tecnologia no seu Android ou iPhone

Há também o UD68 como opção 4K com portas USB-C, mas sem alguns dos recursos avançados presentes na versão UD88. Outra diferença é que o produto só será oferecido em 27 polegadas. A presença de portas USB-C, assim como a aposta no Thunderbolt 2, são novidades entre os monitores da marca.

Via LG

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.