Super Smash Bros. para Nintendo Wii U e Nintendo 3DS teve uma transmissão ao vivo com seu criador, Masahiro Sakurai, a qual anunciou os últimos lutadores para o game. Entre eles os convidados especiais Cloud Strife e Bayonetta, além de Corrin, protagonista do novo título da série Fire Emblem.

Super Smash Bros ganha atualização com Pokémon Mewtwo e mais novidades

Cloud Strife, herói de Final Fantasy 7, já havia sido anunciado anteriormente porém teve mais detalhes revelados. Sua forma de lutar permite que uma barra de “Limit” se preencha durante os combates, e ela aumentará sua força e deixará seus golpes ainda mais poderosos.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Bayonetta enfrenta os lutadores de Super Smash Bros. em arte oficial (Foto: Reprodução/Smash Bros Legacy)

A grande surpresa ficou por conta do anúncio de Bayonetta, personagem que recentemente se aproximou mais de consoles da Nintendo. A bruxa luta com várias de suas tradicionais armas, como pistolas nas mãos e nos pés que causam dano extra e invocações com alto poder de ataque. Ela conta com roupas tanto do primeiro jogo como da sequência, exclusiva do Nintendo Wii U.

Por último, Corrin é um personagem de Fire Emblem Fates que possui sangue de dragão em suas veias. Ele pode transmutar partes do seu corpo de acordo com sua vontade, criando golpes com alc

... ance e poder de dragão, mas sem alterar muito seu tamanho no resto da batalha. Seu Smash lateral tem o maior alcance de todos os lutadores do game e é particularmente poderoso na ponta, o que o torna um adversário perigoso.

Quais personagens você gostaria de ver em Super Smash Bros.? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.