Um novo aparelho tem chamado a atenção dos internautas: STCKY, um Mini PC que promete ser o mais poderoso do mundo na categoria e se destaca por grudar em qualquer monitor, TV ou superfície plana em geral.
Briq Mini é alternativa ao Mac com Linux e suporte a Windows 10
O gadget já vem com Windows 10 pré-instalado e equipado com até 16 GB de memória RAM. Ele está em fase de arrecadação no site de financiamento coletivo Indiegogo, no qual já bateu sua meta inicial e tem feito muito sucesso. Confira detalhes.
STCKY PC promete ser o mais poderoso da categoria e gruda em qualquer superfície (Foto: Reprodução/STCKY PC)
Desenvolvido por uma startup de São Francisco, nos Estados Unidos, STCKY PC transforma qualquer tela em um computador com todos os recursos. Para ficar completo, basta conectar seu mouse e teclado ou até mesmo utilizar o aplicativo remoto do gadget para smartphones para controlar o Mini PC. Ainda, ele conta com uma micro ventosa na parte traseira, permitindo grudar em qualquer superfície.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone As especificações técnicas do dispositivo também agradam, já que ele promete ser o Mini PC mais poderoso do mercado atualmente. STCKY vem equipado com o processador Intel Cherry Trail de 14 nm, conta com memória RAM de 8 GB até 16 GB, e até 256 GB de armazenamento interno. Além do Windows 10 pré-instalado, ele também vem com um kit de instalação do Android Marshmallow e seu HDMI 2.0 é compatível, inclusive, com as melhores TVs 4K do mercado. O projeto já bateu a meta inicial de U$ 10 mil (cerca de R$ 39.351), arrecadando U$ 14.725 (cerca de R$ 57.945) até o momento, ainda restando mais de 20 dias p...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.