Super Smash Bros. e Unravel foram destaques nos trailers da semana. O jogo de luta da Nintendo apresentou novos personagens e um vídeo que revelou um pouco mais da história do simpático Yarny. Além deles, ainda tivemos uma inusitada canção natalina em The Division e o retorno do clássico Turok: Dinosaur Hunter HD.

Super Smash Bros mostra mais de Cloud Strife e anuncia Bayonetta

O clima de Natal começou por um título inusitado com um novo vídeo de The Division, aguardado game multiplayer online da Ubisoft. Enquanto isso, o clássico FPS Turok: Dinosaur Hunter HD, que fez fama no Nintendo 64 e PC, está de volta agora com uma versão remasterizada para computadores.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Revelação de Bayonetta em Super Smash Bros. para Wii U e 3DS surpreendeu fãs (Foto: Reprodução/Independent)

Super Smash Bros. para Wii U e 3DS

Durante uma transmissão ao vivo, o criador de Super Smash Bros., Masahiro Sakurai, anunciou novos lutadores para o game, entre eles a convidada especial Bayonetta e Corrin, protagonista do novo título da série Fire Emblem. Também foram dados novos detalhes sobre o lutador Cloud Strife de Final Fantasy, o qual foi lançado imediatamente após o final da transmissão.

Super Smash Bros. para Wii U e 3DS já está disponível para Wii U e Nintendo 3DS, assim como o personagem Cloud Strife. Os novos lutadores, Corrin e Bayonetta têm lançamento estimado para Fevereiro.

Unravel

O aclamado game Unravel, que surpreendeu a todos na E3, revelou um pouco mais de sua história em um novo trailer. A criatura de lã vermelha, chamada de Yarny, estará em uma jornada sobre momentos e lembranças que irá se conectar à história de uma mulher triste por perder sua família.

Unravel será lançado em 9 de fevereiro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

The Division

Em um trailer com atores reais, o futuro MMO da Ubisoft nos mostrou uma nova versão da famosa cantiga de Natal “Noite Feliz”, um pouco mais macabra e sombria, o que reflete o devastado mundo de The Division. Após muitos atrasos o game finalmente será lançado e jogadores que o reservarem na pré-venda terão acesso também à fase beta.

The Division será lançado em 8 de março para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Turok: Dinosaur Hunter HD

O pr

... imeiro FPS do Nintendo 64 está de volta agora em uma versão remasterizada para PCs. Turok conta a história de um índio que viaja por portais e caça dinossauros e humanos com armas que vão desde um simples arco e flecha até tecnologias avançadas. O remaster traz gráficos melhorados em alta resolução a uma taxa de quadros de 60 FPS e diminui a clássica “névoa” que escondia as limitações do console.

Turok: Dinosaur Hunter HD já está disponível para PC.

Quais personagens você gostaria de ver em Super Smash Bros.? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.