A Benq, conhecida fabricante de monitores gamers, acaba de anunciar três novidades, que serão mostradas em detalhes na CES 2016, que acontece em janeiro. A nova linha de produtos inclui três monitores gamer, de variados tamanhos e características.
Testamos o monitor gamer BenQ XL2411Z; confira o review. A CES, ou Consumer Electronic Show, é um dos maiores eventos de tecnologia da América. Ela reúne várias fabricantes de hardware e gadgets que apresentam seus novos produtos, que são lançados no decorrer do ano. Vamos conferir agora as principais especificações técnicas destes periféricos.
Monitor VZ2470H (Foto: Divulgação/BenQ)
O primeiro monitor anunciado é o VZ2740H, que possui um painel LED de 23,8 polegadas com resolução Full HD, ou seja, 1920 x 1080 pixels. A sua moldura é extremamente fina, o que faz com que ele seja excelente para ser usado com outros monitores. O modelo tem uma taxa de contraste de 3000:1, o que torna as cores pretas bem mais profundas. Além disso, a luz do painel LED foi concebida para reduzir a cintilação e um filtro azul reduz a tensão nos olhos, quando expostos por vários períodos.
Monitor XR3501 (Foto: Divulgação/BenQ)
O segundo monitor é o XR3501. Ele possui uma painel Ultra-Wide de 35 polegadas com uma leve curvatura. Sua resolução é de 2560 x 1080 pixels. É uma resolução um pouco pequena, dado o tamanho do painel. No entanto, ele compensa na taxa de atualização, que é de 144 Hz e um tempo de resposta de 4ms. Ou seja, ele é ótimo para jogos de tiro em primeira pessoa, que exigem respostas rápidas.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Monitor XL2730Z (Foto: Divulgação/BenQ)
Por fim, o terceiro e último monitor é o XL2730Z. Este modelo de alta qualidade foi pensado exclusivamente para os gamers mais exigentes. Ele tem um painel de 27 polegadas com resolução de 2560 x 1440 pixels. A sua taxa de atualização também é de 144 Hz, mas o seu tempo de resposta é de apenas 1ms. Em outras palavras, é o monitor com o tempo de resposta mais rápido anunciado até agora para a CES 2016.
Não sabe...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.