Uncharted 4: A Thief’s End e The Legend of Zelda do Wii U eram games bastante aguardados pelos jogadores em 2015, mas por diversas questões acabaram sendo adiados para 2016. Por isso, o TechTudo preparou uma lista com alguns jogos que seriam lançados esse ano mas foram adiados. Melhores jogos do ano: The Witcher, Bloodborne e Fallout são destaques Entre os títulos, estão Tom Clancy’s The Division, que havia entrado na lista dos mais esperados de 2014 e de 2015; e dois aguardados jogos do Nintendo Wii U, Star Fox Zero e o novo The Legend of Zelda – que ainda não possui um subtítulo. Confira a lista com os principais games que foram adiados para 2016.
The Legend of Zelda, do Wii U, foi um dos games adiados para 2016. (Foto: Divulgação/Nintendo)
Uncharted 4: A Thief’s End Uncharted 4 era o game mais esperado do PS4 de 2015, e o carro-chefe da Sony para o fim do ano. Para “ajudar a construir um final certo” para o game que marca o fim da jornada de Nathan Drake, o jogo acabou sendo adiado para 18 de março de 2016. Mas, nada impede que algum novo personagem seja apresentado, que dará sequência à famosa franquia.
Tom Clancy’s The Division Game de estratégia pós-apocalíptico, The Division seria lançado no fim de 2014, mas em maio daquele ano acabou sendo adiado para “algum momento de 2015″. O game, presente nas listas dos mais aguardados de 2014 e 2015, também aparecerá na lista de 2016, agora com data de lançamento prevista para 8 de março, com versões para PS4, Xbox One e Windows.
XCOM 2 Previsto para ser lançado em novembro de 2015, a nova data ficou para 5 de fevereiro de 2016. Segundo a Firaxis Games, estúdio responsável pelo jogo, a razão foi oferecer “maior profundidade, mais fator de replay e maior investimento em seus soldados”. XCOM 2 será lançado para PCs com sistemas Windows, OS X e Linux.
LEGO Marvel Avengers Seria lançado entre setembro e novembro desse ano, mas acabou sendo adiado para 26 de janeiro de 2016. A Warner Bros. não informou o motivo do game ter seu lançamento postergado, mas a razão mais provável era evitar competição com LEGO Dimensions, um dos lançamentos mais importantes da franquia LEGO nos videogames. LEGO Marvel Avengers será baseado nos dois filmes dos Vingadores, Homem de Ferro 3, Capitão América: O Primeiro Vingador e Thor: O Mundo Sombrio.
The Legend of Zelda (Wii U) O game mais aguardado do Wii U infelizmente não chegou em 2015. Segundo Eiji Aonuma, diretor do jogo, “foram descobertas diversas novas possibilidades para o ga...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.