O Tumblr, assim como outras redes sociais, possui aplicativos e plataformas relacionadas que deduram os unfollowers, mostrando quem deixou de seguir seu blog. Isso pode ser muito útil especialmente para quem tem muitos seguidores e não consegue controlar quem está lendo os posts.
Como editar HTML no Tumblr e personalizar o tema do blog
Confira a lista com cinco alternativas de programas e aplicativos para quem deseja descobrir quem parou de seguir no Tumblr e fique de olho nos seus contatos da rede social. 
Tumblr unfollowers: descubra quem parou te de seguir na rede social (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
1) Stalkr
Stalkr mostra quem parou de te seguir e quem não te segue de volta no Tumblr (Foto: Reprodução/Stalkr)
Stalkr é um rastreador do Tumblr disponível para web que mostra de forma simples e prática quem parou de te seguir na rede social. O app mantém uma lista com todos que te deram unfollow no histórico da sua conta e também permite conferir uma lista de quem você não segue de volta. O programa também mostra quais blogs não publicam há pelo menos 30 dias para você dar unfollow nas contas inativas. 2) TumbleTrack
TumbleTrack permite descobrir quem te deu unfollow no Tumblr (Foto: Divulgação/TumbleTrack)
TumbleTrack é um aplicativo para dispositivos com iOS que te ajuda a descobrir quem parou de seguir seu blog no Tumblr. Para usar é muito simples. Basta fazer o download do app no TechTudo Downloads e fazer o login com sua conta na rede social. As informações disponíveis oferecem dados como quem parou de te seguir, quem não te segue de volta e novos seguidores. 
3) Tampermonkey
Extensão para Chrome te ajuda a descobrir quem parou de te seguir (Foto: Reprodução/Tampermonkey)
Outro serviço que dedura os usuários que deixaram de te seguir no Tumblr é o Tampermonkey, uma extensão para Chrome. O app permite controlar todos os scripts de maneira organizada e prática no navegador e dá ao usuário o acesso ao banco do script.org. Na tela, é possível encontrar o “Unfollow Hater”, que, adicionado ao Chrome, irá mostrar quem deixou de te seguir.  4) Followers and Unfollowers
Followers and Unfollowers mostra dados sobre seguidores do Tumblr, Instagram, Twitter e mais (Foto: Reprodução/App Store)
O aplicativo Followers and Unfollowers Management Tool, disponível para iPhone e iPad, é mais um que pode te ajudar a descobrir quem deixou de te seguir, quem não te segue de volta e outros dados sobre seguidores e quem você segue. Além de dedurar os usu...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.