Ride, jogo para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC, é um dos principais simuladores de moto da atualidade. Entretanto, há muita diferença na hora de começar a dar os primeiros passos no game. Por isso, o TechTudo preparou um tutorial que ensina como jogar Ride. Confira:
Confira os melhores jogos de corrida para PC
Primeiros passos Ride tem como principal modo o Turnê Mundial. Ele funciona como um modo campanha, onde você precisa vencer uma série de corridas em busca de pontos, chamados no jogo de Cr. Esses por sua vez fazem com que novas motos e upgrades possam ser adquiridos, ou seja, quanto mais vitórias e boas colocações, mas fama e dinheiro você vai conquistar.
Saiba como jogar Ride (Foto: Reprodução / TecTudo)
No começo o ideal é começar com provas curtas e, circuitos que não sejam tão complexo. Ou seja, que não sejam tão longos e com muitas curvas. A medida com que você vence essas provas iniciais, outra irão aparecendo no jogo.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Escolhendo sua moto Você inicia Ride com uma determinada quantia de Cr. O suficiente para que possa ser adquirida a primeira moto do jogo. Com ela, você inicia sua trajetória no mundo da velocidade. E, como citado acima, a medida com que você avança no jogo, outras motos podem ser adquiridas. Se a grana ficar curta, você pode optar por vender a sua moto em busca de um modelo melhor. Como há provas específicas para determinadas categorias, sempre fique atento as corridas disponíveis antes de adquirir um novo modelos.
Veja dicas de Ride (Foto: Reproduçào / TechTudo)
Outros modos de jogo Também é possível jogar outros modos em Ride. Há o Modo Rápido, onde você consegue jogar corridas simples ou contra o tempo. Ambas não tem relação com o Turnê Mundial, portanto, a pontuação obtida lá não soma para a sua carreira. Outra opção é optar pelos modos online. Neles, é possív...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.