A mais recente expansão de Hearthstone: Heroes of Warcraft, A Liga dos Exploradores, já recebeu todas os seus estágios e chegou a hora de enfrentar Rafaam, o ladrão do cajado primordial. O TechTudo preparou o tutorial a seguir que dá dicas de como enfrentar o chefão da fase, assim como seus aliados.
Como vencer os chefes da ‘Liga dos Exploradores’ em Hearthstone 
O deck “Paladino dos segredos” foi utilizado como exemplo para ilustrar o tutorial por causa da versatilidade e facilidade de virar o jogo. Confira as melhores dicas e cartas para usar e vencer facilmente Rafaam.
Lorde Serpespeto Durante o combate contra Lorde Serpespeto, o jogador conhece o Dom Firlei, um Murloc arqueólogo que consegue falar a língua dos humanos e é muito educado. A missão será resgatar essa nobre criatura de ser cozida por um ser aquático maligno.
Hearthstone: salve Dom Firlei para conhecer um dos personagem mais icônicos da Liga dos Exploradores (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)
O TechTudo irá usar o mesmo deck de segredos utilizado no tutorial da primeira ala. Nesse combate, o importante é limpar a mesa. Ao resgatar Dom Firlei, veja se você já possui o “Malabarista das facas”, na mesa ou no inventário.
Se já tiver o malabarista na mesa, jogue Dom Firlei no campo para receber um novo poder heroico. Escolha a habilidade do Xamã, mas se você não tiver o malabarista ainda, prefira o poder heroico do Mago. Com o uso do deck de segredos do paladino, a partida é relativamente fácil, pois Lorde Serpespeto não tem remoções para criaturas “grandes” e não sabe lidar com o “Desafiante misterioso”. Barbatana Nesta partida, o importante é montar um set que paralise a grande quantidade de murlocs que o oponente irá jogar no campo. Não adianta ter cartas com criaturas grandes, o segredo para derrotar Barbatana é criar um deck de mago com muitos feitiços para congelar os inimigos. Na imagem abaixo, estão os cards mais baratos e simples para vencer Barbatana.
Hearthstone: para enfrentar os Murlocs de Barbatana, só mesmo de "mago congelante" (Foto: Reprodução / Dario Coutinho)
Não economize feitiços e use de preferência os que congelam vários lacaios inimigos de uma única vez. Utilize “Golpe Flamejante” apenas se tiver muitos murlocs ou quando Barbatana já tiver lançado o “Velho Olho-Turvo”. Lady Naz’jar A partida contra Lady Naz’jar será muito aleatória. A cada turno, o poder heroico desta medusa aquática transforma os lacaios em personagens aleatórios com o mesmo...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.