Todas as músicas dos Beatles já podem ser ouvidas nos serviços de streaming, como Spotify, Apple Music, Google Play Music e Deezer. O site oficial da lendária banda, que fez história nos anos 1960 e até hoje possui uma legião de fãs, anunciou que o acervo de canções e álbuns do quarteto estará disponível a partir das 00:01h do dia 24 de dezembro. Que belo presente de Natal, não é? Streaming de música: veja preços e compare pacotes pagos, sem anúncios Tanto usuários de planos gratuitos quanto pagos poderão ouvir as músicas. Claro que com a interrupção de anúncios publicitários para os que não pagam uma mensalidade. E os serviços que, a partir desta quinta-feira (24), passarão a oferecer as músicas dos garotos de Liverpool são os seguintes:
Os Beatles chegam aos principais serviços de streaming (Foto: Reprodução / The Beatles)
- Spotify- Apple Music- Slacker- Tidal- Microsoft Groove- Rhapsody- Deezer- Google Play- Amazon PrimeTodos os 13 álbuns do grupo estarão disponíveis. Dentre eles, os aclamados "Revolver", de 1966 e sétimo trabalho do grupo. Também o "Abbey Road", penúltimo álbum a ser lançado e que contém sucessos como “Let it be” e “Here Comes the Sun”. Outro trabalho elogiado pela crítica e que estará disponível para streaming é o "The White Album", que possui alguns clássicos como “Blackbird” e “Dear Prudence”.  As músicas dos Beatles sempre demoraram para chegar aos meios digitais. Apenas em 2010 as faixas ficaram disponíveis para venda na iTunes. Com isso, a Apple investiu uma grande quantia em publicidade para celebrar o feito. E, logicamente, para atrair mais usuários e compradores para a sua loja de venda de músicas.
Com isso, serviços como Spotify, Deezer e Apple Music devem ganhar mais usuários, especialmente fãs dos quatro garotos de Liverpool ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.