Super Smash Bros é conhecido por colocar diversos personagens de games da Nintendo para lutarem entre si. Além dos heróis mais conhecidos, como Mario, Link e Samus, o jogo traz alguns personagens que estavam sumidos, além de convidados especiais de outras empresas. Confira a lista do TechTudo com os melhores heróis que já lutaram na história do game.

Confira o review de Super Smash Bros

Em Super Smash Bros, a Nintendo conseguiu reunir grandes nomes em um game de luta, algo que parecia absurdo na época do lançamento do primeiro título, para Nintendo 64. Desde Super Smash Bros Melee, para Gamecunbe, personagens menores, mas interessantes, entraram na briga. 

Personagens da Nintendo e convidados lutam entre si em Super Smash Bros (Foto: Divulgação/Nintendo)

Charizard

Um dos Pokémons mais conhecidos, o Charizard apareceu em Super Smash Bros Brawl para o Wii, mas sem poder ser controlado diretamente. Foi na versão para Nintendo 3DS e Wii U que o monstro de fogo ganhou lugar na lista de personagens controláveis.

Amiibo do Charizard (Foto: Divulgação/Nintendo)

Além disso, o mostro ainda ganhou um Amiibo que, obviamente, se esgotou rapidamente, mas ainda pode ser encontrado por altos preços na internet.

Little Mac

O game Punch Out foi lançado para 1983 e trazia um jovem lutador de boxe tentando alcançar o ponto máximo na sua carreira. Após uma sequência incrível para Super NES, o game foi deixado de lado e retornou em 2009, no Wii.

Little Mac mostrando quem manda em Super Smash Bros (Foto: Divulgação/Nintendo)

Como era de se esperar, Little Mac, nome dado ao boxeador, apareceu em Super Smash Bros na versão para 3DS e Wii U. Assim como Charizard, ele ganhou uma versão em Amiibo e é considerado por alguns um dos personagens mais fortes do game.

Pac-Man

Pac-Man, também conhecido como Come Come, é um dos personagens mais clássicos do mundo dos games, datando de 1980, passando por arcades e o saudoso Atari 2600. Na parceria entre Nintendo e Namco Bandai, Pac-Man faz parte de Super Smash Bros. 

Até o velho "Come Come" aparece para brigar em Super Smash Bros (Foto: Divulgação/Nintendo)

Assim como praticamente todos os personagens da versão para 3DS e Wii U, Pac-Man ganhou um Amiibo, que ainda pode ser encontrado em algumas lojas virtuais.

Pit

Durante muito tempo, fãs pediram o retorno da série Kid Icarus nos games. Esse retorno começou na mesma época em que Pit, herói da série, foi incluído como personagem controlável em Super Smash Bros Brawl para Wii.

... luta (Foto: Divulgação/Nintendo)" height="391" width="695">Pit, de Kid Icarus, também vai para a luta em Super Smash Bros (Foto: Divulgação/Nintendo)

Pit apareceu novamente na sequência do game, lançado para o 3DS e Wii U e também tem um Amiibo.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Mega Man

Um dos personagens mais queridos pelos gamers, Mega Man foi incluído na versão mais recente do game, sendo um dos lutadores mais usados por quem acabou de começar a jogar o título.

Super Smash Bros: quem diria que um dia veria Mega Man vs Kirby? (Foto: Divulgação/Nintendo)

Mewtwo

Durante um certo tempo, fãs do pokémon de número 150 clamaram pela sua inclusão em Super Smash Bros como um novo lutador. Quando todos os personagens da versão de 3DS e Wii U foram anunciados, a exclusão do pokémon deixou muita gente triste.

O Amiibo de Mewtwo (Foto: Divulgação/Nintendo)

Mas Mewtwo acabou sendo anunciado como o primeiro lutador a ser incluído em Super Smash Bros via DLC, algo inédito para a franquia. 

Solid Snake

Quando os personagens de Super Smash Bros Brawl para o Wii foram anunciados, muitos se espantaram ao ver que Solid Snake, herói da franquia Metal Gear Solid, era um dos lutadores presentes no título.

Snake foi usado no game a pedido de Hideo Kojima (Foto: Divulgação/Nintendo)

Aparentemente, a inclusão do espião foi feita devido a um acordo entre Konami e Nintendo, a pedido de Hideo Kojima, criador do personagem. Uma época interessante, em que Kojima mantinha bom relacionamento com a empresa japonesa. 

Cloud Strife

Recentemente anunciado como DLC de Super Smash Bros para Nintendo 3DS e Wii U, Cloud Strife, o herói do clássico Final Fantasy 7, traz músicas e cenário do RPG para o jogo de luta.

Cloud apareceu como uma surpresa em Super Smash Bros (Foto: Divulgação/Nintendo)

A inclusão de Cloud foi uma grande surpresa e mostra a reaproximação entre Nintendo e Square Enix, criando esperança que a parceria entre as empresas na época do Super NES possa ser reproduzida no Wii U, 3DS e no próximo console da Big N.

Ryu

Quando a Nintendo anunciou que incluiria novos personagens em Super Smash Bros através de DLCs, pediu sugestão ao público e o primeiro a ser incluído foi Ryu, de Street Fighter.

Super Smash Bros: quem tem o soco mais forte agora? (Foto: Divulgação/Nintendo)

O lutador japonês não só ganhou música e todo seu arsenal de golpes contra Mario e cia, como também uma versão em Amiibo assim que foi disponibilizado para o público.

Sonic

Por muito tempo, Nintendo e Sega lutaram pelo liderança no mercado de games. Com a vitória da primeira, a segunda companhia começou a focar apenas em jogos e no seu mascote, o Sonic. Em Super Smash Bros Brawl, Sonic e Mario ficaram frente a frente em uma luta literal, acabando com anos de rivalidade entre os personagens.

A batalha do século em Super Smash Bros (Foto: Divulgação/Nintendo)

É algo que jogadores que acompanharam a geração de Super Nintendo e Mega Drive jamais imaginavam que aconteceria, mas hoje em dia é comum ver o Sonic ao lado do Mario em combates dentro de Super Smash Bros.

Quais personagens você gostaria de ver em Super Smash Bros.? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.