Game of Thrones é o novo jogo de aventura da Telltale para Xbox One, PS3, PS4, Xbox 360, PC e dispositivos móveis. Ele funciona como uma adaptação fiel do seriado de mesmo nome e também é dividido em capítulos. Neste primeiro episódio conhecemos os membros da Casa Forrester e também vemos algumas figuras conhecidas. Saiba como terminar o capítulo um "Iron From Ice".

Confira o detonado completo de Game of Thrones Ep.1 (Foto: Reprodução)

Parte 1

A primeira parte se passa logo antes aos fatos que se decorreram no famoso "Casamento Vermelho". Você controla o escudeiro da Casa Forrester e precisa desenvolver os diálogos, da forma que quiser, até a tragédia ocorrer. Fuja em seguida.








Parte  2

Após conferir a abertura, Gared chega em sua casa, mas vê seu pai ser morto. Lute contra os agressores e fuja novamente para o castelo dos Forrester. Se cure e explique a situação.









Parte 3

Pela primeira vez você vai começar a jogar com outro personagem, Lorde Ethan, o novo lorde da Casa Forrester. Converse com seus irmãos e em seguida será o momento de tomar importantes decisões. Mira será a terceira personagem jogável desta parte e você vai encarar uma conversa com a Rainha Cersei. Cuidado com as decisões.






Parte 4

... br>






Final

Chegará o momento decisivo de encarar Ramsay em uma conversa repleta de perigos. Seja sábio em suas decisões e não entre em conflito, ainda que o resultado no fim do capítulo não seja tão satisfatório.


Qual seu game favorito da série Game of Thrones?
Opine no Fórum do TechTudo!

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.