Need for Speed, Tony Hawk 5 e Evolve foram alguns dos jogos que fizeram feio em 2015. O TechTudo preparou a lista completa das maiores decepções e você pode conferir a seguir. Mas vale lembrar que não se tratam de games ruins, apenas títulos que prometiam muito antes de serem lançados, porém apresentaram falhas em alguns pontos e assim não corresponderam a todas as expectativas dos fãs. Melhores jogos do ano: The Witcher, Bloodborne e Fallout são destaques Need for Speed O novo Need for Speed veio com a promessa de renovar a franquia da EA, de ser um retorno às raízes – e ele realmente parecia ser isso tudo, principalmente quando o TechTudo testou a versão de demonstração na E3 deste ano.
Need for Speed prometeu trazer a franquia às origens. (Foto: Divulgação/EA)
No entanto, quando o jogo foi lançado a história foi outra. Ele realmente trouxe de volta aspectos que tornaram a franquia famosa, mas elementos como a exigência de conexão com a Internet, falta de perseguição de policiais e o enredo do modo campanha fraco decepcionou o público que aguardava seu retorno. Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Rock Band 4 Rock Band 4 se manteve justo com a série de jogos musicais, mas decepcionou ao cometer algumas falhas. Apesar de não inovar como o concorrente Guitar Hero Live, o game pretendia cumprir apenas o que os fãs queriam: mais um capítulo da franquia, com novas músicas e a mesma jogabilidade.
Rock Band 4 não inovou tanto quanto a concorrência. (Foto: Divulgação/Harmonix)
Porém, a principal promessa era de que as canções extras baixadas pelos jogadores anteriormente, nos games antigos da série, iriam funcionar no novo capítulo. Sim, até funcionou, mas apresentou diversos problemas de compatibilidade e conexão. Além disso, o título teve muitas funcionalidades cortadas, como o modo online e a personalização de músicos mais vasta. Tony Hawk’s Pro Skater 5 Tony Hawk’s Pro Skater 5 não precisa de muitas explicações para figurar nessa lista. Quando a Activision parecia pronta para trazer de volta uma de suas marcas mais conhecidas da época do PSOne, tudo deu errado.
Tony Hawk's Pro Skater 5 figura na lista das maiores decepções de 2015. (Foto: Divulgação/Activision)
Para começar, o estilo gráfico do game mudou totalmente a poucas semanas para o lançamento. Quando chegou às lojas, o game ele completamente “quebrado”, injogável e com muitos bugs nos controles. The Order 1886 The Order 1886 pode ser...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.