PES 2016 também dá destaque para equipes e ligas de menor expressão, em que jogadores menos famosos atuam. Entre eles, estão alguns dos piores atletas do game, que sofrem com atributos baixos e são capazes de comprometer uma partida pela falta de intimidade com a bola. O TechTudo preparou uma lista completa com os dez piores goleiros do jogo.

Leia a análise completa de Pro Evolution Soccer 2016 no TechTudo

Dessa forma, será possível evitar frangos vergonhosos, saída de bola de péssima qualidade e outras deficiências técnicas comuns entre esses jogadores. Confira.

D. Raya

Raya é o pior goleiro de PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Um dos jogadores com o menor nível, Raya é também o pior goleiro disponível em PES 2016. Com números muito baixos é simplesmente impossível confiar nas habilidades do espanhol para defender a meta da sua equipe.

H. Domagk

O goleiro austríaco tem como um dos pontos baixos a incrível recorrência de lesões, que devem deixá-lo fora de ação por um bom tempo. Enquanto está em campo, Domagk não faz um bom trabalho e é uma das últimas opções para a vaga.

Um dos piores de PES 2016, goleiro tem físico frágil (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

E. Wachter

Mais baixo que a maioria dos goleiros, Wachter ganha alguma agilidade em comparação aos concorrentes, mas compensa a vantagem com péssimas atuações, que incluem reflexos horríveis e muitos erros.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Um dos piores de PES 2016, goleiro tem físico frágil. (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

L. Peel

Apesar de ser um goleiro, Peel tem como seu principal destaque o atributo de cabeceio, que não costuma ser útil para jogadores da posição. Fora isso, terríveis números para fundamentos simples transformam o atleta de Eslovênia um terror para treinadores virtuais.

Peel é um alvo fácil para os atacantes em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

F. Farnolle

Nem a altura e experiência de Farnolle foram o suficiente para melhorar o desempenho do arqueiro. Um tanto pesado, o jogador tem a mobilidade bem reduzida e sofre com reposição de bola de qualidade duvidosa.

Apesar de alto, Farnolle deixa a desejar em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Ignoigall

Outro jogador propenso a lesões, o uruguaio não tem números relevantes em nenhuma habilidade comum para bons goleiros. Os resultados são desastrosos, com uma série de falha

... s bizarras e sustos, que devem ser suficientes para mantê-lo longe da sua equipe.
Uruguaio se lesiona com facilidade em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

H. Toksvig

A baixa estatura e dificuldade de manuseio da bola são as principais deficiências do dinamarquês Toksvig. Mesmo com números decentes em explosão física, os atributos do jogador não são suficientes para melhorar seu desempenho, que no geral é ruim.

Toksvig não se destaca em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

M. Gul

Mais um jogador de PES 2016 com números genéricos, o turco do Mrabspor não se destaca em praticamente nenhuma área. Com isso, não é preciso mais do que algumas tentativas para passar pelo arqueiro e marcar muitos gols.

Gul costuma falhar em lances simples nas partidas de PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Tasouris

Jogador do tradicional Apoel, Tasouris não é uma boa opção para a vaga de titular da equipe do Chipre. Nem mesmo a pouca idade justifica a evidente falta de qualidade do arqueiro, que tem só 19 anos.

Tasouris é jovem e péssimo em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

B. Mendes

Goleiro reserva do Maguaparrena, Mendes tem um passe curto minimamente decente, mas não inspira confiança para atuar nem mesmo em times modestos. A falta de agilidade e equilíbrio são vilões do angolano, que tende a cometer erros primários.

Angolano Mendes carece de habilidades em PES 2016 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Fifa 16 ou PES 2016: qual jogo será melhor? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.