Uma imagem vazada nesta terça-feira (6) parece confirmar algo já esperado: a Microsoft está desenvolvendo uma versão remodelada do Internet Explorer para estrear com o Windows 10. Conhecido internamente como Spartan, o navegador deve ganhar um novo design e navegação, de modo que funcione de forma distinta do antigo browser – possivelmente, até com um novo nome.
Veja 3 alternativas para o gerenciador de tarefas do Windows
Vaza tela do novo Internet Explorer; navegador é conhecido como Spartan (Foto: Divulgação/Microsoft)
O design minimalista fica explícito na imagem abaixo: apenas uma barra com campo de endereços e botões em uma única linha fazem parte do layout. Não há rodapé ou bordas no programa, o que lembra a maneira de apresentação do Safari. A princípio, as cores e os botões também estão diferentes, mas vale lembrar que a imagem pode se tratar de uma versão já remodelada do projeto tocado a todo vapor pela empresa de Bill Gates desde setembro.
Imagem mostra Internet Explorer completamente remodelado acessando o Facebook (Foto: Reprodução/BGR)
Segundo a fonte ouvida pelo BGR, o novo navegador deve inaugurar novas funções. Entre elas, o recurso de incorporação de múltiplos navegadores, em que a tela se divide em até quatro janelas com a visão de diferentes browsers -  desde que Google Chrome , Mozilla Firefox, entre outros, estejam instalados no computador. O uso de comandos de voz para acessar sit...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.