O ano de 2015 foi ótimo para gamers. A geração atual de consoles tem cada vez mais recebido jogos de qualidade, com histórias interessantes, mecânicas divertidas e gráficos evoluídos. Se você tem um Xbox One, pode estar se perguntando que jogos se destacaram mais. Confira então a lista abaixo dos melhores de 2015 para o console da Microsoft: Confira também nossa lista anterior de melhores jogos do Xbox One! The Witcher 3: The Wild Hunt The Witcher 3 é uma obra prima em todos os aspectos. O RPG de fantasia oferece um mundo aberto imenso para jogadores explorarem, inúmeras quests e ainda por cima uma narrativa intrigante. Apesar de ter o número “3” em seu título, é o mais acessível para novatos à franquia, não sendo necessário ter jogado seus antecessores para compreender a trama de Geralt of Rivia (embora veteranos da série certamente irão aproveitar as referências espalhadas ao longo do jogo).
The Witcher 3 (Foto: Divulgação)
O jogo também dispõe de várias atualizações gratuitas (como roupas alternativas para alguns personagens) e recentemente recebeu seu primeiro DLC, Hearts of Stone, adicionando ainda mais conteúdo a um jogo praticamente interminável. Se você está à procura de um RPG de fantasia, é uma ótima pedida! Fallout 4 Depois de jogos fantásticos como Skyrim e Fallout 3, não havia dúvida que o quarto jogo na série pós apocalíptica iria ser um sucesso estrondoso. Embora não tenha inovado tanto quanto muitos gostariam, não há como negar que a fundação que estabelece o gameplay e o mundo de Fallout ainda é ótima, criando um jogo que certamente merece um lugar nesta lista.
Fallout 4 (Foto: Dvulgação)
Ambientado em Boston, o jogador toma o papel de um sobrevivente do apocalipse nuclear em busca de sua família. Embora esta seja a premissa básica, o principal atrativo de Fallout 4 é seu mundo e as histórias que cada jogador irá criar através de suas jornadas. É possível abandonar a linha principal de missões e só focar em construir pequenas vilas, ou talvez se tornar um vendedor, ou até mesmo um soldado em um exército. A escolha é sua para traçar seu próprio caminho e o jogo lhe dá essa liberdade. Metal Gear Solid V: The Phantom Pain Embora a saga do Solid Snake tenha sido completada em Metal Gear Solid 4, Hideo Kojima voltou à franquia uma última vez para terminar a história do Big Boss. Após os acontecimentos em Ground Zeroes, o protagonista agora está à procura do autor do ataque em sua antiga base para vingar-se.
Metal Gear Solid 5: The Phan...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.