O RPG de piratas Raven’s Cry é um bom ponto de partida para a lista dos desastres de 2015. A seguir, conheça títulos que falharam ao longo do ano. Alguns foram más experiências por sofrerem com lançamentos acidentados, como Batman: Arkham Knight nos PCs; e outros deixaram a desejar com a falta de conteúdo, como The Order: 1886. Veja os piores jogos de 2015: Carmen Sandiego: conheça as curiosidades em torno dos games da série Raven’s Cry – PC
O game foi lançado em janeiro para Windows, OS X e Linux e o seu grande destaque é o fato de copiar Assassin’s Creed 4: Black Flag. Interface gráfica, modo de combate entre navios e lutas são alguns dos itens de Raven’s Cry comparáveis com os mesmos aspectos do jogo original, da Ubisoft.
Ideia de RPG de piratas parecia ótima, até a execução desastrosa (Foto: Divulgação/Reality Pump)
Raven’s Cry foi criticado por constantes travamentos e vários problemas com o gameplay que tornaram o jogo ainda mais difícil. Outro ponto negativo é o elenco de má qualidade dublando os personagens. Tony Hawk’s Pro Skater 5 – PS4 e Xbox One O novo jogo de skate acabou fracassando entre os usuários: gráficos ruins e mecânicas de gameplay que não funcionavam acabaram com a reputação de Tony Hawk’s Pro Skater 5.
Tony Hawk’s Pro Skater 5 é um dos pontos baixos da série de games de skate (Foto: Divulgação/Activision)
Fãs mais árduos da série ainda criticam as missões básicas e os mapas em áreas muito pequenas, com pouca diferença entre si e desafios previsíveis. Outro aspecto que causou revolta é que, ao reiniciar um desafio para uma nova tentativa, o jogador precisa esperar até 10 segundos.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone The Order: 1886 – PS4 O esperado exclusivo do PS4 não pode ser considerado um jogo ruim: os gráficos são espetaculares, o gameplay eficiente e funcional, a história é interessante e dá margens para uma continuação.
Gráficos espetaculares não escondem o fato de que The Order 1886 é curto demais a ponto de não justificar o preço de um game completo (Foto: Divulgação/Ready at Dawn)
O problema de The Order: 1886 é o fato de que a história é curta demais e o game não oferece nenhuma recompensa para o jogador continuar jogando. Alguns críticos associaram o exclusivo com um bom filme: você se diverte e aproveita, mas não vai pagar R$ 200 por isso. Rugby World Cup 2015 – PS3. PS4, Xbox 360, Xbox One, PC, PS Vita Quem é fã do esporte s...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.