Just Cause 3 é o novo jogo da franquia de mundo aberto da Square Enix. Disponível para Xbox One, PS4 e PC, o game traz o maior mapa aberto já visto em um game, além de muita ação e exageros característicos da série. Entretanto, para os marinheiros de primeira viagem, o TechTudo preparou um tutorial que ensina a jogar e dar os primeiro passo neste divertido título "estilo GTA". Confira:

Just Cause 3: versão de colecionador vem com réplica de arma do jogo

Procure os objetivos no mapa

Assim como a grande maioria dos jogos de mundo aberto, Just Cause 3 é formado por centenas de objetivos que ficam espalhados pelo mapa. Para prosseguir no enredo, é preciso escolher a missão principal e conclui-la para avançar na história.

Como jogar Just Cause 3 (Foto: Divulgação/Square Enix)

Paralelamente as atividades principais, há outros objetivos secundários que servem para dar um upgrade no personagem, ou com outras funções específicas. O jogador pode optar por cumpri-los a qualquer momento da história, ou deixá-los para depois que as missões principais forem concluídas.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Como jogar Just Cause 3 (Foto: Divulgação/Square Enix)

Há diversas formas de cumprir as missões

Just Cause 3 também permite aos jogadores completarem as missões de diversas formas. Ou seja, você pode agir sorrateiramente para eliminar seus inimigos, ou criar uma verdadeira catástrofe cinematográfica para chegar ao objetivo a qualquer custo.

Como jogar Just Cause 3 (Foto: Divulgação/Square Enix)

Entretanto, há algumas missões no jogo que exigem que sejam concluídas de uma forma específica. Seja ao conduzir determinado carro até a garagem, ou eliminar um inimigo com algum tipo de arma. Por isso, é preciso ficar atento ao que é exigido nas informações da missão escolhida.

As habilidades de seu personagem

Um dos atrativos do jogo é a variedade de habilidades do personagem. Elas permitem grandes proezas, como pilotar todo tipo de veículo, escalar grandes muros e até mesmo puxar e arremessar objetos c

... ontra seus oponentes.
Como jogar Just Cause 3 (Foto: Divulgação/Square Enix)

Grande parte dessas proezas deve-se ao poderoso gancho que Rico carrega em seu braço. Para pendurar-se em paredes, basta apontar e atirar com ele, o mesmo vale para puxar um objeto, bastando segurar o botão e soltando na direção do alvo desejado.

Quais suas expectativas para Just Cause 3? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.