Black Desert, Blade & Soul e Tree of Savior são alguns dos melhores MMORPGs que serão lançados no próximo ano. Seja pelos gráficos impressionantes da nova geração ou pela jogabilidade diferente e desafiadora, esses títulos já se destacaram entre muitos outros antes mesmo do lançamento oficial. Confira a lista do que está por vir em 2016: Confira os melhores jogos MMORPG e RPG de estratégia por turnos Black Desert Black Desert é um MMORPG coreano que impressionou em 2014 com gráficos belíssimos e realistas, superando muitos títulos atuais. O jogo está em desenvolvimento para PC pela PearAbyss e tinha previsão para ser lançado no ocidente em 2015. No entanto, as fases betas se estenderam na Coréia, Japão e Russia, e o game só chegará no ocidente em 2016.
Black Desert é um dos MMORPGs mais esperados para 2016 (Foto: Divulgação/Black Desert)
Mas o tempo extra só deixou o jogo mais caprichado e não só nos gráficos. O mundo aberto é enorme e possui uma economia interna regida pelos próprios jogadores. O sistema de criação e construção é bem detalhado e o combate funciona como um RPG de ação, com combos rápidos e fluídos. Atualmente ele conta com seis classes e uma das ferramentas de personalização mais completas entre games do gênero. Blade & Soul Blade & Soul é um MMORPG para PC desenvolvido pela NCSoft, nome bem conhecido para quem já jogou Lineage 2, Aion, Guild Wars e outros títulos da empresa sul-coreana. O título chega no ocidente no dia 19 de janeiro de 2016 misturando mitologia e artes maciais.
O jogo possui oito classes inspiradas na arte do kung fu e habilidades com espada, quatro raças e duas facções para escolher. O combate é rápido, focado na ação com combos e habilidades exclusivas de cada classe. Blade & Soul segue o estilo de Aion e Lineage 2 com gráficos detalhados e inspirados em mundos de fantasia. Lineage Eternal Lineage retorna em 2016 com um novo título, desta vez inspirado no primeiro game da série. Com visual mais simples, Lineage Eternal é um MMORPG isométrico, muito semelhante à Diablo, com um foco maior no modo competitivo entre os jogadores.
Apesar de a história em si ser a mesma, as mudanças na jogabilidade são muitas. O novo sistema de “pegar e agarrar” consiste em realizar com o mouse sinais e combinações diferentes na tela para conjurar magias, controlar personagens e até tropas inteiras nas partidas PVP. O componente principal desse sistema é a combinação de um estilo hack-and-slash mais ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.