Se você acabou de entrar no Tsu, e ainda não sabe como ganhar dinheiro na rede social veja, quais possibilidades de monetização e acompanhamento de ganhos a rede oferece aos usuários. O Tsu é uma rede social que distribui 90% dos ganhos gerados por posts para o usuário que criou o post e gerou uma grande polêmica ao ser bloqueado pelo Facebook.
Tutoriais de tecnologia mais buscados de 2015 no Google BrasilSaiba como utilizar a rede para ganhar dinheiro e conheça as possibilidades que ela oferece. Dentro do Tsu o usuário pode ganhar dinheiro com posts, grupos, amigos convidados e gerenciar sua renda extra.
Veja como ganhar dinheiro no Tsu (Foto: Reprodução/André Sugai)
1) Criando um post Assim como no Facebook, no Tsu é possível criar posts com textos, fotos, vídeos e definir se o seu post será público ou apenas para seus amigos. No Tsu é possível definir um título para seu post e compartilhar o post no Twitter e no Facebook, no caso do Facebook a opção está sendo bloqueada, entenda o caso. Assim que você criar um post no Tsu basta clicar em Post e ele já estará no ar.
Ganhe dinheiro criando posts (Foto: Reprodução/André Sugai)
2) Publicando fotos Também é possível publicar fotos e editá-las com um mini editor de iimagens antes de colocá-las no ar. Posts com textos e imagens atraem muito mais atenção e podem fazer com que sua popularidade seja maior portanto sempre que fizer um post pense em uma imagem atraente e se possível de sua autoria já que o Tsu incentiva seus usuários a compartilharem conteúdo próprio.
Ganhe dinheiro compartilhando fotos (Foto: Reprodução/André Sugai)
3) Publicando vídeos Posts com vídeos também são uma boa alternativa e atraem a atenção do público, para compartilhar um vídeo no Tsu basta inserir o link do vídeo no post e ele já aparece no corpo do post, não deixe de caprichar no texto.
Ganhe dinheiro compartilhando vídeos (Foto: Reprodução/André Sugai)
4) Compartilhando posts Compartilhar posts muito populares também pode ser uma boa alternativa para ganhar uns trocados no Tsu, porém segundo as regras do Tsu parte do lucros que você terá serão compartilhados com o criador do post. 5) Use hashtags
O uso de hashtags serve para categorizar seu post, assim se algum usuário estiver pesquisando sobre determinada hashtag que você utilizou ele encontrará seu post de forma mais fácil, portanto não deixe as hashtags de lado e utilize em todos os seus posts para aumentar seu alcance e ganhos. 6) Criando Grupos Dentro do...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.