No embalo da CES 2015, o Google anunciou o lançamento de uma nova tecnologia de streaming para músicas que será compatível com o Google Cast - a extensão oficial do Chromecast. A partir de agora, os usuários poderão reproduzir áudio diretamente de caixas de som compatíveis com o Google Cast for audio, que chega ao mercado nos próximos meses.
Acompanhe a cobertura da CES 2015
Novos speakers poderão reproduzir áudio da nuvem com o Google Cast (Foto: Reprodução/Google)
O Cast for Audio usa as mesmas tecnologias do Chromecast e, assim como ele, não vai enviar o conteúdo diretamente do smartphone e sim ordenar que o dispositivo conectado reproduza diretamente da nuvem. Para usar o produto, os usuários só precisarão tocar em um botão e selecionar o dispositivo para reprodução. Alguns dos aplicativos que serão compatíveis com o Google Cast for Audio são: Deezer, Google Play Music, iHeartRadio, NPR One, Pandora, Rdio e TuneIn. A expectativa do Google é que as primeiras caixas de som compatíveis com o Cast for Audio estejam disponíveis a partir do segundo trimestre nos Estados Unidos. Elas serão produzidas por marcas como LG, Sony e HEOS, mas a expectativa é que ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.