Ragnarok, Dragomon Hunter e Elsword estão entre os melhores MMORPGs de anime. Os gráficos variam de 2D para 3D e há estilos que misturam plataforma, RPG de ação e combates táticos. Confira a lista para conhecer os 10 jogos gratuitos que mais se destacam para os fãs das animações japonesas.  Dofus: confira as melhores dicas para mandar bem no jogo online Dragomon Hunter Lançado em 2015, Dragomon Hunter é um MMORPG da Aeria Games com um visual inspirado nos animes. A combinação de um sistema de confecção semelhante ao de Monster Hunter e uma mecânica de captura que lembra Pokémon são os motivos dele estar nesta lista. O jogador pode colecionar mais de 100 criaturas chamadas de Dragomons.
Dragomon Hunter é um dos melhores MMORPGs grátis de anime (Foto: Divulgação/Steam)
O título é gratuito e também está disponível no Steam com suporte para controle. Sua jogabilidade é semelhante a Dragon Nest e Tera, com ataques rápidos, esquiva e mira. No entanto, diferente da maioria dos jogos de anime, Dragomon Hunter tem aparência 3D, com personagens menores, criaturas e cenários detalhados. Wakfu Wakfu é um MMORPG 2D que se passa no mesmo universo de Dofus. O jogo se tornou popular pelo visual e por ser leve, sem exigir um PC potente para rodar. O destaque fica para o seu sistema de combate. Wakfu é um RPG tático em turnos onde o jogador deve levar em conta vários fatores, como seus ataques, energia e o posicionamento de seu personagem e aliados para montar a melhor estratégia.
Wakfu é um MMORPG 2D que se passa no mesmo universo de Dofus (Foto: Divulgação)
O game é gratuito, possui uma variedade de armas, equipamentos e opções de personalização para personagens e mascotes. Ele tem 15 classes, mais de 10 profissões e um visual que lembra bastante os desenhos japoneses. Aliás, Wakfu não apenas parece um anime, mas é também uma série animada com 52 episódios. Aura Kingdom Aura Kingdom é um MMORPG de anime 3D, desenvolvido pela mesma empresa responsável por Eden Eternal e Grand Fantasia. O grande destaque do game está nos gráficos, que segue o estilo dos RPGs inspirados em animações japonesas. Seus cenários são bonitos e os personagens caprichados. O jogo está disponível gratuitamente no site oficial e também no Steam.
Aura Kingdom tem combate focado na ação e está disponível no Steam (Foto: Divulgação/Steam)
O combate é com foco na ação, uma ótima pedida para quem curte lutas mais dinâmicas. Seu sistema de classes é flexível e variado, e os jogadores rece...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.