Falta pouco tempo para 2016 chegar e trazer mais um ano cheio de novidades tecnológicas, produtos interessantes e até a confirmação de novas tendências em termos de eletrônicos. A realidade virtual vai mesmo decolar? A Xiaomi vai medir forças com a Apple nos notebooks? Como será o drone da GoPro? E a Glowforge 3D fará de pessoas comuns pequenos fabricantes? Esses são alguns exemplos das expectativas que cercam os próximos 12 meses em termos de produtos que devem chegar nas mãos do consumidor. Veja os melhores fones de ouvido wireless para TV e evite incomodar Na lista abaixo, você conhece detalhes e fica por dentro de outros lançamentos aguardados para o ano. PlayStation VR
PlayStation VR é um dos óculos de realidade virtual aguardados para 2016 (Foto: Viviane Werneck/TechTudo)
A chegada do acessório de realidade virtual desenvolvido para o PlayStation 4 é uma das certezas para 2016. No momento, a Sony apenas se limita a apresentar publicamente o óculos em eventos públicos, que têm obtido sucesso em chamar a atenção dos jogadores para a nova forma de interagir com os mundos dos games. Até o momento, a Sony não fixou uma data e nem divulgou detalhes, como o preço do dispositivo. Sabe-se, contudo, que PlayStation VR chega no ano que vem e as apostas são de que o equipamento seja lançado ainda no primeiro semestre, assim que os primeiros jogos que tirem proveito da tecnologia sejam lançados ao consumidor.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Laptop da Xiaomi A marca chinesa, conhecida como “a Apple da China” pode lançar seu primeiro laptop no ano que vem. Ao longo de 2015, diversas notícias surgiram dando conta de que a Xiaomi se prepara para apresentar uma alternativa de alta qualidade e preço mais em conta aos diversos modelos de MacBooks e demais ultrabooks considerados top de linha do mercado. Se seguir o mesmo modelo que emprega nos smartphones, a Xiaomi deve apresentar o notebook com muita performance e preço bastante baixo. O que será do MacBook Air? Em 2015, a Apple surpreendeu com o MacBook de 12 polegadas, mais leve e com tela bem melhor do que aquelas usadas no Air, até então laptop de entrada da marca.
Rumores apontam para novos MacBook Air de 13 e 15 polegadas (Foto: Divulgação/Apple)
A chegada dessa nova versão de laptop da Apple levanta questões sobre os rumos que a empresa dará ao MacBook Air em 2016: mesmo formato e especificações gerais, ou uma abordagem que faz do Air um intermediário de verdade en...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.