Batman: Arkham Knight ganhou uma nova leva de imagens, que mostram o vilão do título, o próprio “Arkham Knight”, encarando o Homem-Morcego de frente. O jogo chega em 2 de junho, para PC, Xbox One e PS4, contando a parte final da trilogia “Arkham”, composta ainda por “Asylum” e “City”, desconsiderando o spin-off “Origins”. Batman Arkham Knight ganha novo vídeo de batalha e golpes com o Batmóvel
O vilão Arkham Knight com sua tropa (Foto: Divulgação)
Nas telas, vemos Arkham Knight enfrentar Batman de frente. O vilão é uma criação exclusiva para o jogo e nunca foi visto nos quadrinhos originais do herói antes. Ele foi desenvolvido pelo roteirista Geoff Johns, famoso por seus trabalhos na editora DC Comics.
Batman: Arkham Knight (Foto: Divulgação)
Arkham Knight continua a exibir sua armadura urbana, que em muito lembra as vestes de Batman, mas ele não usa capa e parece ter um deslocamento mais rápido. Além disso sua máscara também remete a um morcego, mas de forma ainda mais ameaçadora, com luzes brilhando nos olhos.
Batman: Arkham Knight (Foto: Divulgação)
Por enquanto, pouco se sabe sobre sua identidade, mas a produtora Rocksteady já deu dicas de que alguém conhecido pode estar sob a máscara de Arkham Knight. O mistério será revelado apenas após o lançamento do jogo, aparentemente...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.