O ano de 2016 promete ser de boas novidades para iPhone, Android e Windows 10 Mobile. Ao longo dos próximo ano, fabricantes como Samsung, Apple e Microsoft devem apresentar novos aparelhos com especificações poderosas e também opções com bom custo-benefício para quem não quer gastar muito. O TechTudo reuniu uma lista com os principais modelos que devem chegar às lojas no próximo ano.
Quatro melhores celulares até R$ 2.000 para comprar no Brasil iPhone 7 Após poucas mudanças trazidas pelo iPhone 6S, a Apple pode voltar radicalizar com seu novo telefone. O aparelho deve ter grandes mudanças no design, como o fim da faixas traseiras para antena, corpo de alumínio sem interferência no sinal e ser à prova d’água, conforme revelou o jornal Korea’s Commercial Times. Além disso, especula-se que a Apple possa abandonar a entrada de fone de ouvido convencional e até o botão físico Home.
Sucessor do iPhone 6S pode ter novo design e ser à prova d'água (Foto: Divulgação/Apple)
A chegada do iPhone 7 ainda é um mistério, mas especula-se que ela pode acontecer ainda na primeira metade do ano. No entanto, o mais provável é que a apresentação ocorra entre o fim de agosto e inicio de setembro, época mais usada pela Apple e posterior à apresentação do iOS 10.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Galaxy S7 No “lado Android da força”, quem é muito aguardado é o Galaxy S7. O aparelho chegará novamente nas versões comum e Edge com três tamanhos: 5,1 polegadas (S7), 5,5” (S7 Edge) e 6 polegadas (S7+ e S7 Edge+). O aparelho deve manter o mesmo design e resolução de tela, mas vir equipado com entrada USB-C, suporte a cartão microSD, tela com 3D Touch sensível a pressão, processador Snapdragon 820 poderoso, 4 GB de RAM e câmera de 12 megapixels, porém com sensor maior.
Galaxy S7 deve manter o mesmo design do S6, mas atender a pedidos dos usuários (Foto: Divulgação/Samsung)
O lançamento do Galaxy S7 é aguardado para o Mobile World Congress (MWC) 2016, em Barcelona, entre os dias 22 e 25 de fevereiro. Caso não ocorra na ocasião, o anúncio será em um evento próprio da Samsung no início de março. Surface Phone O Surface Phone é um telefone que tem chamado a atenção até de quem não é fã do Windows Phone. O motivo é que o aparelho pode trazer uma evolução do modo Continuum do Lumia 950 e ser capaz de rodar programas de computadores quando conectados a um monitor, mouse e teclado. Para isso, o telefone traria um p...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.