O gênero MMORPG foi consagrado no PC, mas os consoles da nova geração têm recebido títulos com foco na experiência multiplayer. Tanto o Xbox One quanto o PS4 já oferecem opções para quem deseja encarar horas de conteúdo em RPGs online. Para ajudá-lo a escolher MMORPG para console, o TechTudo preparou uma lista com as melhores opções disponíveis. Confira: Confira os melhores MMORPGs lançados em 2015 Final Fantasy XIV: A Realm Reborn/Heavensward (PS4) O ambicioso MMORPG da Square Enix é uma versão retrabalhada do fiasco lançado para PC. Sob a direção do competente produtor Naoki Yoshida, responsável por jogos da franquia Dragon Quest, o MMO traz diversas raças únicas, sistema de progressão robusto, dezenas de classes e um gigantesco mapa construído para agradar os fãs.
Final Fantasy XIV é o ambicioso MMORPG da Square Enix. (Foto: Divulgação/Square Enix)
Com o lançamento da primeira expansão Heavensward, o jogo recebeu uma história inédita e mais de 50 horas extras de conteúdo. Final Fantasy XIV proporciona a maior experiência entre os MMOs para console. O único ponto negativo é o alto valor do produto. Além de ter que comprar A Realm Reborn e Heavensward separadamente, é necessário desembolsar uma taxa mensal cobrada em dólares para dar continuidade à jogatina. The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited (PS4 e Xbox One) The Elder Scrolls Online pode não ser o melhor jogo da franquia de RPG da Bethesda, mas vale o investimento depois de ter abandonado o modelo de assinatura inaugurado na versão de PC.
The Elder Scrolls Online vale o investimento. (Foto: Divulgação/Bethesda)
No game, o jogador assume o papel de um combatente personalizado para viajar pelo mundo de Tamriel, que abriga as terras dos jogos anteriores, como Oblivion e Skyrim. O sistema de combate é exatamente o que os fãs esperam de um jogo da franquia Elder Scrolls: visão em primeira ou terceira pessoa e muita ação com ataques e poderes especiais sendo lançados em tempo real. Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Além de entregar missões, o título conta com um modo PvP, que nada mais é do que uma intensa guerra entre facções nas terras da capital da província Cyrodiil. Por mais que os gráficos não sejam surpreendentes, o vasto número de atividades e regiões justificam a aquisição. Neverwinter (Xbox One) Neverwinter foi um dos primeiros MMORPGs gratuitos no console mais recente da Microsoft. Publicado pela Perfect World e lançado no início...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.